Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Baggy baggy cool



Há uns tempos comentei que ia começar a correr e até já tinha comprado umas calças na Oysho.




Apaixonei-me de tal maneira pelas calças que acabei por ficar com elas para usar na rua, no dia-a-dia. Gostei tanto delas que fui saber de outras cores e fartei-me de rir quando a senhora com ar espantado me diz "em rosa?? Não, estas calças são para praticar desporto!!".

Primeiro, não têm de ser. Segundo, então e só posso vestir de preto ou cinzento para dar as minhas voltinhas (aka corridas e afins?)




Fui dar com umas na Stradivarius que são este género. O que me apaixonou não foram os motivos étnicos ou tribais. Foi o corte fluido e o elástico em baixo. São apenas um pouco menos justas do que as skinny jeans, que eu uso sempre, e acho um piadão ao ar solto com que ficamos. Atenção, podemos ficar com este ar fluído mas não ficamos de certeza com um ar apalhaçado (sim, acho que isso acontece com as calças harém ou saruel, por exemplo). E adoro que a maioria sejam de cintura subida, deixando a barriguinha mais aconchegada. Pesquisei e encontrei o nome baggy pants ou clochard (pedinte ou sem abrigo!!), que dá para um sem número de versões, até aquela em que andamos com o traseiro à vista. Credo! Encontrei ainda o nome "calças afuniladas" e "calças-pijama".




Não há nada a fazer. Mesmo com estes nomes horrorosos estou inlove e quero dicas sobre onde posso encontrar as mais giras!






































Em grávidas ficam tão giras também!

3 comentários:

Tia Cocas disse...

Adorei Sofia...vi umas giras na sfera também...

CS disse...

Zara, stradiarius, breska, Pull&Bear, já vi nestas lojas.

Anónimo disse...

Eu comprei umas giríssimas na zara. São mesmo muito confortáveis. O fundo é branco com motivos azuis.
Lara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...