Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Encontro de bloggers - o balanço


Que bom que foi. Que sorte que tive de ter miúdas giras, super simpáticas, super bem dispostas ali comigo. E ainda as fiz esperar, e ainda tiveram de dar voltas e voltas pela cidade. E aceitaram só porque sim, não houve cá dinheiro envolvido. Houve sim um grande sorriso e um grande abraço e a certeza de que ainda há relações saudáveis na blogosfera. Não me canso de agradecer a todas, principalmente às meninas que vieram de longe. Obrigada querida, querida, querida Sofia do Às 9 no meu blogue, doce e maravilhosa Sofia do Entre Biberons e Batons, fantástica coleguinha Olga do O REI VAI NU, incrível Catarina do Dias de uma princesa, amiga de outros carnavais, Paula do Whatever tomorrow brings 'll be there e encantadora Su do Absoluto dom de existir. Obrigada Ana do Ma Petite Princesse por te teres juntado a nós (e parabéns pela maravilhosa colecção e pela linda filhota). E Filipa, do Estilo Hedónico, pela mesma razão. E sinto-me tão orgulhosa de ter criado um encontro de bloggers, único e especial. E sei que as minhas convidadas... as minhas amigas sentem exactamente a mesma coisa. Que bom vai ser voltar a ver algumas delas já amanhã!!

Falámos sobre nós, sobre as coisas boas e menos boas da blogosfera, trocámos cromos, estórias de anónimos ressabiados, de gente feliz que fomos encontrando pelo caminho, de surpresas de todos os géneros e feitios. Falámos de identificações, de projecções, de enamoramentos e amores.


E chegámos à conclusão que sim, continua a ser um balanço muito, muito positivo.









Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...