Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

2º leilão pela Caetana



o 1º leilão (aqui), correu muito bem. Das 5 peças a leilão 3 foram vendidas. MUITO obrigada a quem comprou. MUITO obrigada a quem licitou.




Para não complicar visualmente a procura das peças, vou entretanto apagar no facebook as peças do 1º leilão.




Muitas leitoras partilharam o post e muitas bloggers fizeram post a apelar para esta causa. Obrigada a todas.




Sei que a Caetana piorou e não tenho conseguido falar com a T.

Mas vamos continuar. Por isso mesmo, vamos continuar. Não podemos parar agora.




O 2 round começa neste momento.









As regras são:








Todas as peças licitadas começam com 5 euros, que é abaixo do valor de qualquer uma delas.


O valor dos portes não está incluído, claro.








Eu dinamizo o leilão, comprometo-me a enviar pelo correio e a entregar o dinheiro à Caetana.


Porque ouço imensas vezes que quem não tem facebook nunca pode participar em nada, vamos jogar a duas frentes. Quem não tem facebook pode deixar-me aqui o comentário a dizer isso mesmo e o valor que quer pagar pela peça. Eu escreverei o vosso valor na página do facebook.





Fofo 3m Ideiaspinta



Body 6m Ideiaspinta



calções 3m H pequeno



individuais Cosythings



letra L BrancoRosa



O leilão está a decorrer aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...