Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

A statement e um passatempo










When we look at a photograph, we can pay attention to what we see, think, and feel, and ask ourselves why. 
Often we will see things more deeply in a photograph than we do when we encounter these same things in daily life. 



When we stop to photograph something, we stop to really see it, and create a more intimate or meaningful relationship to the person, object or landscape we are photographing. For me, the joy of photography is not found just in the technique itself but in the enrichment of the seeing process.




Eu acho que fui fotógrafa numa outra vida. Nesta sou uma psicóloga clínica que usa as fotografias com fim terapêutico.




Posto isto, mais um passatempo de sonho:








Porque sei que muitas de vós ficaram tristes de só ser uma pessoa a ganhar o última passatempo 4D & My Frame, resolvi convidar outra fotógrafa que adoro. Gosto de a ver como o meu tesouro escondido. Sabem quando têm ou encontram algo que gostam muito, muito, muito, e ficam ambivalentes entre guardar só para vocês ou partilhar com o mundo? Aconteceu-me isso com a Elisabete, mas resolvi partilhá-la com o mundo. Foi o melhor que podia ter feito, não tenho dúvidas!







Nas palavras da própria fotógrafa:


Elisabete Family Photo é a fusão de duas coisas essenciais na minha vida. Fotografia e Família. E a palavra "foto grafia" descreve-se tão bem a si mesma... escrever com a luz. É isto que quero fazer. Partilhar a minha perspectiva e imortalizar os momentos especiais e tão efémeros das vossas famílias!

Conheçam a página e encantem-se!







Regras:

Fazer like na página 4D, aqui
Fazer like na página Elisabete Family Photo, aqui.
Ser seguidora do blog 4D
Escrever um comentário onde identifique 3 amigos e 
Fazer partilha pública deste flyer/passatempo, no seu FB



Boa sorte!!!


Mais uma sessão a realizar no Porto. Acho que é sempre uma excelente razão, para quem é de fora, para visitar esta cidade que adoro. Não acham?

Mas meninas do centro sul, ainda vou fazer um passatempo para vocês, breve-breve, não se preocupem!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...