Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desculpe qualquer coisinha



Este post era para falar na Concha e no imenso orgulho que sinto em ser mãe dela.

Ora acabo de receber um comentário anónimo a dizer que eu me faço imenso às borlas. Delicioso. Isto tudo porque eu brinquei com o facto de as table designers nos poderem ir fazer uma visitinha ao nosso querido Odeceixe. Não há pachorra que aguente! Havia de ser bonito.




Enfim. Tenho 4 filhos. Não estive propriamente à espera destes dias para lhes comprar roupa ou isto ou aquilo. Gostava tanto de saber se as bloggers estrangeiras também passam por isto!




Mas já agora, anónima dear, recebi hoje dois presentinhos lindosssss da Lanidor. Sinto-me nas nuvens, ah pois sinto. E desculpe qualquer coisinha! Sabe que a inveja faz muito mal ao estômago e aos cotovelos?




Sabe que hoje morreu mais uma bebé, desta vez porque era muito prematura e muito pequenina? Preocupe-se com isso, ok? Vá ao Mercado dos Santos ajudar. Lá vai haver uma campanha de recolha de sangue e medula. E vai haver uma campanha de recolha de bens, fundos e dadores para apoiar quem precisa: o Filipe, o Renato, o Nando e a Raquel.

Preocupe-se com o que realmente é importante, sim?











6 comentários:

Ana disse...

Isto tudo porque eu brinquei com o facto de as table designers nos poderem ir fazer uma visitinha ao nosso querido Odeceixe.

O que vai haver em Odeceixe??

4D disse...

Nada Ana.
É a minha filha que faz anos na nossa altura de férias.

Unknown disse...

Há pessoas que são muito pobres de espírito... Tão pobres que fazem esses comentários ANÓNIMOS!! É pena que sejam tão cobardes ao ponto de não darem a cara... Ou será inveja? :) Infelizmente há bloggers que se fazem IMENSO às borlas, felizmente não é o seu caso!! Fala imenso nos filhos, mas o seu blog também tem muito de generalista!! Não ligue... E se algum dia lhe derem alguma borla... Borrife-se nestas anónimas!! :)

Doces Rabiscos disse...

De facto Sofia, há coisas que nos mogoam imenso, por mais que queiramos não lhes dar valor! Seja como for, é ligar o menos possível! Acredito que recebemos o que damos! As tuas energias são muitos mais úteis com os teus meninos, com o teu blogue,com tudo o que tens a fazer - e preparar a festa da Concha é uma delas ;) - que com dores de cotovelo alheias. Por isso, é viver de coração cheio!

1 beijinho

Doces Rabiscos disse...

Ai Sofia, isto de blogs associados a contas e de iletradas (ou quase) na arte de blogar, dá nisto! A Doces e Rabiscos sou eu, Carla, da Bolini!

CS disse...

E não vejo qual o problema de se fazerem às borlas, e não vejo qual o problema em as marcas aproveitarem as bloggers e estas aproveitarem as marcas.
Tenho é pena que não seja famosa o suficiente para ter roupas e cremes e afins. O que poupava eu?!
Santa paciência!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...