Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de junho de 2013

E a vencedora do passatempo 4D & My Frame é...



Estou acordada desde as 4.30h. Odeio quando isto me acontece. Ainda tento lutar contra a insónia, mas aprendi durante o curso, há muitos anos, que não vale a pena, que não é a atitude mais acertada a tomar.



Então levantei-me, fui comer um bolinho (ups. geralmente é chá ou leitinho quente, não é?) e vim para o computador pôr trabalho em dia.



Estou a terminar um post, vou escrever outro sobre as peças do Leilão pela Caetana que já foram vendidas - estou mesmo contente, caramba! - e já pus o random-org a funcionar. Sim, habemus vencedora!

Fico sempre contente quando chega a este momento. Sinto-me uma mãe natal!

É curioso. Há amigas que não concorrem, mana incluída, porque dizem que seria complicado para mim se ganhassem. Entendo e não entendo. E vocês, o que acham?




Hoje é dia super preenchido. Dentista com os mais velhos - sim, já soubemos definitivamente que o mais velho vai ter de usar aparelho. É uma despesa que me preocupa muito, mas que tem de ser.

Depois é a festa de final do ano dos dois mais novos. Vão os dois para o colégio dos manos e, pressinto, que vai haver muita choradeira hoje. Minha, não deles!




E ainda não vos contei uma novidade. No novo colégio o sistema é diferente. Sei que muitas escolinhas fazem isso, mas nunca aconteceu com os meus mais velhos. A partir de Setembro os dois mais novos vão estar juntos na mesma sala. Há prós e contras, parece-me. Por um lado estou hiper feliz, mas por outro fico um bocadinho preocupada. Alguém já passou por esta situação ou esteve numa instituição com este sistema?

E depois do Manel ainda tem uma festinha de anos.

Portanto, bom sábado!





Bem, estão fartas de me ouvir, não é?


Só ainda dizer que como este é um presente que tenho mesmo pena que só calhe a uma pessoa... acho que vão gostar do novo passatempo que aí vem. É já na segunda. Estejam atentas!







E a vencedora 4D & My Frame é...








Muitos parabéns!!!
Agora é só entrar em contacto com a My Frame e agendar esse momento delicioso:)

1 comentário:

Bolini disse...

Sofia, 4D, My Frame,

O meu muito obrigada!
Adorei esta oportunidade. É excelente podermos eternizar momentos nossos e deram-me a afortunadamente de o fazer com um conjunto de pessoas fantástico! Muito profissionais, alegres, bem dispostas e com um trabalho cuja qualidade é bem visível! Parabéns pela iniciativa! À Sofia, o meu agradecimento pela oportunidade. É bastante engraçado, que passando pela experiência (foi a minha primeira sessão fotográfica), entendo e dou muito mais valor à mesma, e percebo o entusiasmo da Sofia ao partilhar algo que faz com tanto gosto. Adorei mesmo!!!

Estava desejosa por ver o resultado da sessão. Hoje a My Frame publicou um cheirinho. Deixo aqui o link:

https://www.facebook.com/pages/My-Frame-Fotografia-Criativa/300420510055360?ref=ts&fref=ts


Uma vez mais, o meu muito obrigada! Fantástico presente que eu ganhei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...