Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Obrigada



Hoje estava a ler um e-mail que recebi sobre o próximo 4D & Friends e dei por mim a pensar que parece que o primeiro já foi há mais de 6 meses.

Por aqui passa tudo demasiado rápido, mais rápido do que na vida real. 

Por um lado fica tudo registado, todos os nossos passos, tudo o que fazemos. Mas por outro é tudo tão efémero que até assusta.




Será que para sermos lembrados temos de estar sempre a aparecer? Será?







Por isso é tão bom encontrarmos, quando não estamos à espera, alguns posts sobre nós, sobre o nosso trabalho, sobre as nossas parcerias. Porque afinal ainda não passou. As pessoas ainda não esqueceram.




Muito obrigada a estas bloggers por estes posts maravilhosos. Sermos faladas, e bem faladas, é muito bom.







(Se souberem de mais posts digam-me, por favor, para eu acrescentar. Obrigada!)







E porque não gosto nada desta sensação de ser tudo tão passageiro, é que decidi criar a É impressão Minha? Porque o "está feito está morto" não é para mim. 




Pequenos registos, pequenos tesouros, pequenos apontamentos do que fomos, do que somos, do que esperamos vir a ser.


Estamos a chegar aos 500 seguidores e eu só tenho a dizer "Obrigada!".








Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...