Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Passatempo



Junho chegou bonito, chegou em força.




Junho é o mês que começa a saber a férias, a descanso, muito por causa do fim das aulas dos mais velhos.




Já temos alguns programas espectaculares para os próximos fins-de-semana mas agora só queria um sábado de sardinhada. Sim, não estou grávida mas sou uma mulher cheia de desejos!




Adoro descobrir coisas novas, páginas novas, marcas novas. Adoro apostar em coisas bonitas e dar-vos a conhecer aquilo que vou descobrindo. No fundo adoro surpresas e adoro surpreender quem eu gosto!

E adoro começar o mês de Junho direccionando este blog para as mulheres. Sim, somos mães, mãezaças, mães com M grande, cheio de orgulho e peito inchado. Mas somos mulheres, tão mulheres, tão especiais. 

E apetecia-me tanto começar Junho com esta mensagem: este blog pretende ser um blog essencialmente para mulheres, mais até do que para mães.




Então vamos começar Junho a conhecer uma mulher muito querida, uma marca muito cool e um passatempo cheio de pinta para nós mulheres!







Quando vi os colares da Raquel apaixonei-me e sabia que tinha de ter um. E quando vi que também se tinham apaixonado (recebi mensagens a perguntarem-me de onde era o colar que eu tinha usado no 25 de Maio), resolvi desafiar esta artista talentosíssima a oferecer um a uma seguidora 4D. Para além do colar resolvemos oferecer uma engraçadíssima fita para os óculos, que dão imenso jeito agora no Verão.






Gostaria que conhecessem um pouco mais da Raquel e do seu trabalho.




Por trás desta marca recente está uma licenciada em Ciências da Nutrição, actualmente a trabalhar para uma farmacêutica, mas que nunca consegue cortar a ligação que tem às artes.



É descendente de artistas das mais diversas áreas e a par das actividades escolares e profissionais deu por si a inventar sempre qualquer coisa, sempre em busca de novas formas de se expressar, seja através da música, da pintura, ou neste caso dos “trapos e linhas”. 

A maioria das peças Rach mistura ferragens com “a arte do Tereré”. Em miúda, e até já na faculdade, chegou a fazer Tererés (tranças de linha) às colegas. Aliás, “Tereré” foi o seu nome de praxe e ainda hoje alguns colegas desse tempo a tratam assim.

Entretanto “a Teréré” cresceu e começou a ver essa “arte” de outra perspectiva. Nasceram assim as primeiras pulseiras, depois colares, fitas para óculos, ganchos…

Este projecto está apenas no começo, e nós queremos acompanhar esta página cheia de inspiração e criatividade e conhecer tudo o que ainda está para vir. Parabéns Raquel. Muita sorte!



PASSATEMPO


passatempo a decorrer no facebook, na página 4D

4D no facebook, aqui
Rach's Jewelry no facebook, aqui.

2 comentários:

Lilian disse...

Sardinhada é cá em casa. Também ando a morrer de vontade. Temos que combinar, o que achas?

Sónia CC disse...

A participar!
Obrigada :)

Nome FB: Sónia Lino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...