Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de junho de 2013

Sábado em boa companhia!



Tal como já tinha dito, o dia da criança foi muito bem passado, no encontro do Barrigas & Companhia, a favor da Make a Wish.



Claro que chagámos um pouco mais tarde, como já vem sendo hábito. Só para terem uma ideia, às 19,30 de sexta estava numa tertúlia em Coimbra sobre adolescência, à meia noite estava em Évora e às 10 de sábado estava a sair da casa mãe a caminho de Lisboa. Eles? Sempre óptimos porque se sabem que vai haver diversão não querem outra coisa!



Quando chegámos à Quinta da Ponte a primeira pessoa que vimos foi o Pedro Lima e o Afonso a dizer bem alto: está ali um actor mãe!!



Depois fomos logo apanhados pelo Carlos Vilas que é um amor e que nos tirou logo uma foto (mas como é homem lá me pediu para tirar os óculos escuros – Carlos, uma mãe de 4 PRECISA dos seus óculos escuros, se possível até dentro de casa, de verão ou de inverno, faça um sol radioso ou esteja a nevar. Entendidos?).
:)


E parámos nos insufláveis e praticamente não saímos de lá. Acho que os meus filhos conseguiam passar um dia inteiro a pular e a correr e a saltar e a pular e a correr e a saltar. Ufa, fico cansada só de escrever. Entendem agora porque fiz tanta questão de ter um insuflável no evento 4D & Friends? Os 3 rapazes são assim e a princesa parece-me que vai pelo mesmo caminho. O fascínio, no caso dela, recai mais nos escorregas.



Os mais velhos só saíram daquela zona para fazer slide e enquanto isso nós tentámos visitar a quinta. Ainda vimos patos, o burro e pouco mais. Primeiro foi a Joana e depois a Tânia (as organizadoras, as caras do Barrigas e que eu gosto imenso) a vir-nos dizer que tínhamos de ir tirar foto de grupo com as madrinhas e padrinhos deste projecto e que era também altura de dar o cheque à Make a Wish (que bom!!).



Mais valia termos ficado quietinhas. A Concha fez uma birra tão grande que acho que estragámos as fotografias todas que tiraram. Nem quero ver!



Passámos pela zona do teatrinho e do workshop das bolachinhas e pela zona do photobooth, mas infelizmente não parámos. Conseguimos dar dois dedos (e foram mesmo só dois dedos) na zona da Formas d’Arte, onde ainda comeram gelados e pãozinho e gomas (o meu filho já disse que no próximo evento da mãe quer tê-las lá!).



Depois os 4 fugiram para a zona dos insufláveis e brincaram lá mais um bocadinho. Na despedida ainda estivemos a ver a zona da Lifetime Kidsrooms. Já conhecia via net e gostei muito de ver pessoalmente algumas das peças de mobiliário infantil que lá tinham (e os meus miúdos também).





Conhecemos finalmente a Sofia (e a querida Beatriz), mais do que uma seguidora já uma grande amiga. Infelizmente não conheci a Ana Sofia, a minha seguidora que ganhou, porque o pequeno Afonso adoeceu de repente e não puderam ir (as melhoras!), mas revi a Sónia, a minha seguidora que foi comigo ao dia no Zoo.

Conheci finalmente a Sofia do A Nuvem da Sofia (que bom que foi. Adorei), conheci também a Catarina da C&F newborns e a Sofia do Café, Canela & Chocolate (infelizmente só de passagem mas anda deu para beijocar as bochechas daqueles meninos lindos). Revi a Lénia, a Sofia, a Olga, a Catarina, a Mónica e a Carolina.



E sabe sempre a pouco. Acho que estamos mesmo a precisar de organizar um almoço de bloggers porque é sempre pouco o tempo que acabamos por ter para matar saudades, para trocar impressões, para descontrair, para nos divertirmos em conjunto.




Concluindo, estava tudo perfeito e fomos super bem recebidos. Trouxemos miminhos da Barral e da Culto Decor.





Obrigada Barrigas & Companhia e até 7 de Julho!

















Com a Beatriz, tão linda!



Sofia & Sofia
(picture by Manuel Maria)



Sofia & Sofia



A arrumar a casa - Lifetime kidsrooms








Pronta para ir embora!













S: 
Blusa 4D & Phi Clothing
Botas: It Shoes


C: 
Fofo DOT
Blusa de gola Maria do Laço
Ténis Victória na Maria Nuvem
Fita da chucha 4D & Maria Nuvem

A: polo Cob Kids, jeans, Gap, sapatos vela Zara Kids
M: polo Gocco, jeans Gap, sapatos vela Zara Kids
V: polo Ralph Lauren, El Corte Ingles, calções ganga Tommy Hilfiger, sapatos vela Zara Kids

5 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Adorei o evento, estava muito bem organizado e as crianças tinham imensas atividades para se divertirem.
Quanto a mim, adorei conhecer-te ! <3
A Conchinha é uma delicia de menina.
Beijinhos!!!!!

Sofia disse...

Olá Sofia! Gostei imenso de vos conhecer! Um grande beijinho e fico ansiosa pela próxima vez :-) menos inchada, de preferência! A Concha é um rebuçado amoroso. Bjs!

Diana Mora Moraes disse...

Sofia, também estivemos lá! E acho que me cruzei consigo na saída!! Mas, não tive coragem! :) Um beijinho grande!

4D disse...

Diana, não posso! A sério?
Agora merecia uma palmada:(
Queria tanto conhecê-la!

Beijinho grande mas amuado!

Diana Mora Moraes disse...

:( pois eu sei, eu merceço! :) prometo que de uma próxima oportunidade ganho coragem! :)
beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...