Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 28 de julho de 2013

Dicas de passeios com os miúdos



Em Setembro de 2012 combinámos com os miúdos fazer com eles coisas simples, mas diferentes, num fim de verão e num início de outono cheio de sol e boas energias, que exigia o regresso à escola, mas pedia fins-de-semana com sabor a vida boa.




Decidimos conhecer mais um bocadinho deste nosso belo país à beira mar plantado, que também tem praias bucólicas e serenas, que não são curiosamente plantadas à beira mar.




Eles adoraram a ideia. Tudo o que seja um pouco ao estilo wild nature eles adoram. Foi assim com a viagem de autocaravana a assinalar os 10 anos do Afonso, ou o campismo na ilha das Berlengas, com o Vicente na barriga, no meu aniversário (reparo agora que nenhum dos dois posts está acessível. Vou passá-los muito brevemente para este blog).




E então lá fomos, e escrevi um post e entusiasmei-me imenso , ao vê-los tão entusiasmados e divertidos. As férias em Julho são no Alentejo, as de Agosto na costa Vicentina ou na outra costa, bem pertinho de Espanha. Então deixaríamos para Setembro o novo périplo, com novas descobertas. Sempre a 6.




Mas o dia de ontem convidava ao passeio e decidimos espreitar mais um cantinho remoto. E que boa surpresa foi. O mais fantástico é que todas têm sido realmente surpresas muitíssimo agradáveis. Conselho à navegação, vale mesmo a pena ir para fora, cá dentro.







Que giro que é. A mochila da escola virou mochila da praia.




Agora não larga as suas bolas de sabão nem por nada.








Esta foi depois de eu lhe dizer que os beijinhos devem ser dados com os olhos fechados:)











Vicente:

calções - Kiz Kiz na Patachoka
polo - Ralph Lauren
pulseira - 4D & Vintage Affair
mochila - Imaginarium
bolinhas de sabão - Primark
chinelos de praia herdados do mano Manel, comprados nos Estúdios da Universal, em Los Angeles.


Outros posts com mais sugestões, aqui, aqui e aqui

2 comentários:

alva quase transparente disse...

Avô!!!! Que linda aldeia...já passei muitas ferias aí. Acampávamos no parque de campismo de pomares e andávamos todos os dias até aí.
Linda aldeia.

Pat disse...

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...