Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Férias de verão - campos de férias, atls e muito mais




E achei que era uma boa ideia fazer um também para o tempo quente, para a altura em que não há férias na praia, para a altura em que os pais estão ainda a trabalhar e que é um sufoco pensar onde é que vamos deixar os nossos miúdos. Ou então simplesmente porque sim, porque eles gostam, porque lhes queremos e podemos proporcionar experiências giras e diferentes.




Mas não queria fazer um post só por fazer. Primeiro, porque há gente muito mais competente do que eu a tratar disso - Pumpkin e Estrelas e Ouriços, por exemplo.

E em segundo lugar, não queria referir sítios que não conhecia, dos quais não tinha qualquer conhecimento.



Por isso lembrei-me de pedir às minhas seguidoras do facebook que me indicassem campos de férias, atls, centros e espaços que conhecessem, dos quais tivessem boas referências. Boas, excelentes, as melhores.




Então aqui deixo para quem quiser, as várias ideias que me deixaram a mim. Obrigada antes de mais nada. E espero que gostem!




Roda Viva














Quinta Pedagógica Alão Radical











CampoAventura em Olho Marinho Óbidos












FozCamp Surf School

2 comentários:

Coisas de Feltro disse...

É bom ter mais sugestões de confiança. As duas sugestões que enviei são confirmadas por mim: o meu filho esteve lá e adorou a experiência e o meu contacto com os responsáveis foi também bastante positivo.

Inês Silva disse...

Recomendo vivamente a Quinta Pedagógica Alão Radical.
As atividades são brutais para os miudos e as pessoas são espetaculares.
Vinham de lá completamente doidos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...