Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Passatempo BioActivo LipoExit - 4D & Pharmanord





Quando no fim de Janeiro falei sobre o BioActivo Lipo Exit nunca pensei que seria um dos posts mais lidos de sempre. Nunca pensei que fosse umas das palavras mais procuradas aqui no blog.


Começou tudo com um desafio lançado pela Farmácia dos Amigos. Experimentar e ver o que achava.


E experimentei e gostei bastante. E desde então tem sido incrível a quantidade de visualizações. Incrível mesmo. Não há um dia que esse post não seja lido.






Vai daí, o 4D e a Pharmanord decidimos oferecer-vos algumas caixas, para verem por vocês próprias.


A mim controla-me o apetite e reduz-me imenso a vontade de comer doces. A maior parte das vezes não tomo. Passam dias e dias sem tomar. Mas nos dias de grande loucura, lá tomos dois comprimidos e é uma bênção. BioActivo LipoExit não só capta a gordura dos alimentos que ingere como também reduz o desejo por doces, e ainda aumenta o trânsito intestinal reduzindo a sensação de inchaço. 






Claro que tento fazer uma alimentação equilibrada, com pouca gordura à mistura. E consigo. O que me mata são os doces.






Vou tentar voltar à rotina do ano passado: meio limão em água morna de manhã, muita água durante o dia e alguma restrição alimentar. Mas que o Lipo Exit dá uma ajuda, lá isso dá. 






Para quem não me gosta de ouvir falar nestas coisas porque sou magrinha, o cuidado alimentar é importante e o colesterol ataca as pessoas magrinhas também. Para além disso, podem-se ter cuidados, não só para emagrecer, mas para manter o peso que se tem.






Ahhhh, e para quem não gosta destas coisas, o Bioaactivo LipoExit não é um medicamento mas um suplemento alimentar:)







O passatempo vai decorrer, como sempre, no facebook. Boa sorte!











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...