Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vá, dê sangue!




Quero deixar dois lembretes muito importantes, escutem-me bem.




Tenho feito leilões para ajudar uma menina com uma doença muito rara e a participação não tem sido muita. De facto, ficou aquém do que eu esperava, confesso. Provavelmente é a crise a fazer das suas. Espero que seja por isso.




Mas então peço-vos que dêem sangue. Estão a ajudar sem gastar dinheiro nenhum. E vão sentir-se vivos, porque mais participativos, mais pro-activos, mais solidários. Porque ajudar é bom, muito bom.




Até 13 de Julho pode passar num dos centros comerciais - Amoreiras Shopping Center, Arena Shopping, Braga Parque, Strada Outlet, Oeiras Parque e Spacio Shopping. A recolha decorre sempre entre as 13h e as 20h00.

E faz parte da 12ª campanha anual, uma acção promovida pela Mundicenter, em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, I.P. (IPST).




Também pode ir ao Mercado dos Santos, no Domingo, na Rua Costa Cabral, nº 929, no Porto. O mercado decorrerá entre as 10 e as 21h, com um pouco de tudo e mais alguma coisa, acho que vai gostar. Uma iniciativa interessantíssima com um fortíssimo cariz solidário.
E a recolha de sangue e possíveis dadores de medula será levada a cabo das 14 às 19.




Não falte! Não deixe de ajudar. Vá... e dê sangue!













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...