Já disse milhentas vezes que adorava ver muitas das mães que me acompanham a escrever num blog. Até porque há mães que sabem muito mais do que eu, têm muito mais pinta do que eu e inclusivamente um gosto muito mais apurado (vá, não exageremos, então!). Só não têm é blog.
:)
Fiz o convite e elas aceitaram. Sem saber quem é que também tinha sido convidado, sem saber as escolhas umas das outras e nem sequer as minhas - por isso é que ainda não mostrei as minhas peças de eleição para esta nova estação - as minhas escolhas para a revista Pumpkin devem estar quase quase a saltar cá para fora.
Tinha imensa curiosidade de ver se iriam/iríamos escolher os mesmos conjuntos, apontar as mesmas marcas e aqui com a certeza absoluta de que ninguém iria copiar ninguém. E foi tão giro ver tudo isso!
Gostei particularmente de observar que as marcas portuguesas estão em alta, sem sombra de dúvida. Todas estas mães apoiam imenso o que se faz por cá. Mas também gostei de ver que aqui ou ali se escolhem peças made in outros países, porque apoiamos o que é nosso, sim, mas não nos fechamos ao mundo.
Gostei particularmente de observar que as marcas portuguesas estão em alta, sem sombra de dúvida. Todas estas mães apoiam imenso o que se faz por cá. Mas também gostei de ver que aqui ou ali se escolhem peças made in outros países, porque apoiamos o que é nosso, sim, mas não nos fechamos ao mundo.
Também querem ver? Vamos a isso?
Então as convidadas de honra, durante esta semana, são mães que admiro, que são seguidoras do 4D e que não têm blog. Mas todas elas têm vidas muito preenchidas, têm filhos, fazem escolhas, pesquisam e compram roupas para a prole, tudo envolto em muito amor e carinho.
Obrigada desde já a todas. São umas queridas.
Cíntia, 29 anos
mãe da M. de 21 meses
A Cíntia fez muitas compras nos últimos saldos de inverno. A roupa clássica e os básicos já estão praticamente todos guardados à espera do tempo mais frescote. De facto, o tempo quente ainda não a motivou a grandes compras. De qualquer forma tem adorado passear pelas lojas virtuais e espreitar as novas colecções, as novas tendências..
Adora casacos com gorro a condizer e a sua escolha recai na marca espanhola Ana Pompones. Esta loja tem casacos lindos e como já o ano passado a filhota teve um assim, a Cíntia aconselha a todas as mães, pois estes abrigos são bastante práticos, confortáveis e estão sempre super apresentáveis.
Adora o conjunto bordeaux da Knot (a cor é maravilhosa) e a capa com capuz da Dot.
Na Patinhos comprou uma camisola de gola, com o detalhe de ser toda em tom cru, para fugir ao branco e um gorro de pompons que é uma novidade na loja e existe em muitas cores.
Na Zippy já comprou a túnica e as galochas...mas confessa-nos que teve de se conter pois sente que nesta estação a Zippy apostou em muitos clássicos e básicos que valem mesmo, mesmo a pena.
Os sapatos gostou de 3 modelos da Paulo Sapatarias e acabou por trazer os do meio, pois a sola mais saliente permite que não se estraguem tão facilmente na biqueira.
Elege ainda:
O vestido de bolinhas rosa em malha desta nova marca - Dollhouse;
O fato de treino da Vertbaudet (a pensar no veste/despe antes e depois da natação);
As túnicas giras da Crescer com História;
Os vestidos (meninas) e calções (meninos) da Maria do Laço
E as jardineiras da Coobie (há também igual em versão fofo...um amor)
Ana Pompones, Paulo Sapatarias |
Knot, DOT, Patinhos, Dollhouse |
Coobie, Crescer com História, Zippy, Maria do Laço, Vertbaudet |
SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
1 comentário:
Querida Sofia, obrigada pelo desafio :)
Gostei mesmo muito e como já disse foi uma grande surpresa este destaque individual!
Cá estamos para novos desafios espero que...em breve!
Beijinhos e boas compras!
Enviar um comentário