Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de outubro de 2013

Navy, experiências e surpresas do fim-de-semana




Ontem fomos ao Porto conhecer a M. e o P. pessoalmente. Tivemos uma tarde muito, muito especial. Adorei. Tão bom esta oportunidade que o blog me deu de conhecer pessoas tão fantásticas. É para compensar os momentos em que a internet me parece um thriller psicológico daqueles mesmo hardcore.



Depois de nos despedirmos resolvi seguir a dica deles e fui comer os melhores eclairs do mundo. Sabem do que é que eu estou a falar? Bolas, são mesmo bons.


E acabadinha de sair da Max&Co oiço alguém a chamar-me. É realmente estranho ser reconhecida:) Era a queridíssima H, da Mercado Doce, que me disse que primeiro reconheceu a Concha, que ia um bocadinho mais à frente com o pai. Depois viu uma mãe com três rapazes e disse que o tira-teimas foi mesmo a foto que eu postei na noite anterior. Ficámos à conversa. Eu já conhecia a H., mas só por troca de mensagens. Ela enviou-me bolachinhas lindas para o aniversário da Concha. Lembram-se? E há uns dias enviou uns brigadeiros de colher, maravilhosos, e agora está integrada no leque de gente fantástica que faz parte deste 1º passatempo Juntos alcançamos as estrelas.


Continuo a ficar nervosa no primeiro impacto - não pareço, mas sou mais do estilo introvertido. Nervosa no primeiro impacto, mas depois vou descontraindo à medida que o tempo passa. E posso dizer-vos que a H. é gira nas horas e doce, tão doce quantos os seus doces:)


Resolvi vestir à Concha, para a viagem, o vestido da Petit Bateau - uma espécie de bata, simples-mais-simples-não há. E achei que era uma altura excelente para lhe experimentar os sapatinhos que me trouxeram de Espanha. Os manos sempre tiveram destes, mas havia uma parte de mim que não os achava muito femininos. Sinceramente adorei. Curiosamente, não consegui compor o look navy com um laço da mesma cor. De repente achei que ficava tudo muito escuro. Logo eu que quero escrever um post intitulado - black is the new pink (aceitam-se ideias para este post). Adorei vê-la em tons mais escuros, mas o laço precisava de ter mais vida. Lembrei-me deste oferecido pela minha velha amiga L, da Mãos de Bruxa. E acho que deu luz e fez a diferença sim senhora.

E acho que é raro algo ficar mesmo muito mal, quando experimentamos looks. Experimentar, ousar, brincar com as regras é do melhor que há.



E hoje foi dia de ficar a tratar da casa e da ementa semanal e preparar as próximas sessões de coaching e as aulas da semana. Queria ter tido mais tempo para ficar apenas sentada no sofá, sem fazer nada, mas esses momentos estão a ser bastante raros por aqui.


Em relação às ementas, nas últimas semanas, com as idas para Lisboa, com a preparação da certificação, com o início das aulas de mestrado, parece-me, olhando para trás, que não variámos muito mais do que dois ou três pratos. Strogonoff, douradinhos e rolo de carne. Só me lembro disto. E estava a sentir-me mesmo bloqueada. Nestas alturas vou ao google e escrevo "sugestões para refeições" e descubro ou redescubro pratos há muito esquecidos. Os miúdos pediram calamares porque comeram no colégio e adoraram. Eu estou de olho num shop suey de carne de vaca ou numas batatinhas de hortelão a acompanhar qualquer coisa. E talvez uns bolinhos de queijo, azeitonas e oregãos...




Hummmm, parece-me que estou a precisar de ir petiscar qualquer coisa!




O resto de um bom domingo. Uma excelente semana.






Concha vestido Petit Bateau e laço Mãos de Bruxa
Vicente, camisa Ralph Laurent, calças Knot e sapatos Metro Kids.



SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  



4 comentários:

Anónimo disse...

Não gostamos dos sapatos da C. São de rapaz. A serem usados por ela, nunca com esse vestido.

4D disse...

Obrigada pelo comentário. Logo que o li pensei em três coisas:

1º - porque é que uma opinião tão válida como esta tem de ser mantida em anonimato? mal seria se todas as pessoas a quem eu já disse que não gostava de uma peça ou de um detalhe das suas colecções me deixassem de falar.

2 º - escrito dessa maneira parece que foi um grupo de pessoas. Estiveram a conferenciar? Ou é apenas uma pessoa?

3 - A Pé Ante Pé tem quase iguais. Não, não são de rapaz. Estes sapatos são unisexo.

Obrigada mais uma vez pelo comentário:)

Lilian disse...

Eu nao gosto dos anónimos. Mas gosto dos sapatos. E gosto da Sofia. E do Afonso, do Manel, do Vicente e da Concha. Tirando o Afonso vi-os nascer, quase. Sou uma velha amiga mas nao sou uma amiga velha, ok? E o lacinho da Mãos de Bruxa ficou lindo porque na Concha tudo brilha!

Diana Mora Moraes disse...

O laço foi uma boa escolha! :) Acho que ficam giram de escuro, mas acho que precisam mesmo de compensar com apontamentos de cor! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...