Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de novembro de 2013

Primeiras roupinhas e acessórios para os bebés de tempo frio



Andaram algum tempo a insistir comigo para que escrevesse um post sobre as primeiras roupinhas do bebé. Quando me decidi a avançar estávamos no verão e as minhas escolhas acabaram por recair nas peças apresentadas por algumas marcas, para essa estação.




Agora deixo-vos as minhas escolhas mais quentinhas, para os bebés de Inverno, que chegam com o frio. Espero que gostem.









                                       



Dizem que o encarnado na primeira roupinha dá sorte ao debutante.
Pode ser que assim não passe pelas terríveis cólicas:)


Todas as fotos, A Janelinha.
Os cueiros continuam a ser a minha grande preferência para meninas e os fofos em malhinha, os preferidos para rapaz.
E acho uma graça às mantinhas de todas as cores para fazer pendant com os outfits.



Da Tea Time. Um fofo menos clássico, mas muito giro.
Reversível, portanto, dois em um.
Este é 0-3, mas pode ser pedido em 00



A Minha Primeira Fralda.
O toque natalício é um must para os bebés que são verdadeiros Meninos Jesus.



Um babygrow muito simples, transformado num muito especial.
Ratinho Feliz.

Amo este ar de balão. E tão sereno.
E de repente trocaria um cueiro por um fofo destes.
Ratinho Feliz.



Adoro o folhinho em baixo.
Faz-me lembrar o casaco que criei com a BebéZé na estação passada.
Adoro estes detalhes.
Na Maria Nuvem



Já que a Borboleta foi a primeira roupinha da Concha,
não podia faltar agora aqui.


Adoro o cinza para bebé-menino-acabadinho-de-nascer
Da Patachoka





Sou fã de fofos como estes.
E o casaquinho então? Adoro. Da Pó de Talco.



Mariazinha, um aposta mega amorosa.

Como o padrão certo pode tornar uma peça mágica
Ma Petite Princesse




Já vos disse que uma das minhas grandes perdições é o rosa velho?
O rosa velho e estas botinhas. OMG!
Maria Kids Design

E poder oferecer um cestinho-maravilha a um bebé que vai nascer?
Da Camila Camomila


O para ir para casa em grande estilo.
O cinza é definitivamente a cor desta estação.
Yupi Kids


E ao chegar a casa, ter à sua espera uma alcofinha  oh-so-lovely.
Da Lovely




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

2 comentários:

Diana Mora Moraes disse...

é a ver estas roupinhas fofinhas tão pequeninas que vejo que já não tenho uma bebé em casa... passa tãoooo rápido!!

* Clara B. F. * disse...

Querida Sofia, que orgulho ver A JANELINHA nas suas escolhas. É bem verdade que adoro escolher as roupinhas new boen para ter aqui na Loja, e é muito, muito bom saber que as mamãs - e os papás - gostam do que temos. OBRIGADA! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...