Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O quarto da Conchinha



Andei que tempos a pensar no quarto da Concha, como é que o ia decorar, como é que podia aproveitar tudo o que tinha, tudo o que guardara religiosamente durante muito tempo.


Andei preocupada se seria too much, se era cor a mais, cor a menos ou assim assim. Sim, queria que ficasse perfeito, no meu conceito de perfeição, atenção.


E para mim ficou. E estava tão contente com o resultado final, e ao mesmo tempo com tanto receio de borrar a pintura ao tirar fotos blhecc, que chamei a minha amiga Vera do blog Hoje para Jantar Temos. Ela é maravilhosa a tirar fotos de coisas de comida. Aqui também ia tirar fotos de coisas yummi yummi.

E as fotos chegaram hoje e deixaram-me enternecida. 


Vou tentar deixar legenda e algumas explicações, mas não sei se consigo identificar tudinho.


Espero que gostem:)








































Amo a pintura em tela da Rachel Caiano. Desde que vi, há muito tempo, o seu trabalho na Pau de Giz, que fiquei completamente obcecada.
No baptizado, o padrinho da Concha disse para eu escolher o que quisesse, e eu escolhi a Rachel. Entrei em contacto com ela e esta mulher-maravilha fez a sua bailarina-imagem-de-marca, mas adaptada à Conchinha. Conseguem perceber como? :)




As palavras na parede foram pensadas por mim e criadas pela ZUG. Dão um toque muito especial ao quarto.





Também estão muito bem representadas as peças criadas em parceria, ideia top do 1º 4D & Friends:


o serviço de chá 4D & Mãos de Tesoura

os balões 4D & MOD

os quadros com os laços 4D & Angel C

a borboleta ao fundo da cama é 4D & Doce Algodão




O quadro Conchinha I love you foi um quadro pensado por mim e concretizado pelo Atelier da Tufi.




A cama e o roupeiro é da Homes in Heaven.




A foto da Concha é da Catarina Ferreira, da Ties.




A colcha é da Room Seven, à venda na loja Gavetão.




O porco da maileg é também da Loja Gavetão.




A tábua de passar a ferro é do Artesanato da Tata.




A bonequinha anjo da Miminhos da Mamã.




O maravilhoso quadro com a chucha da Concha é da Coisas Queridas da Magi


O quadro com a avé Maria é da Holy Child



O C por cima da cama é da Branco Rosa.




A pequenina sagrada família é da Anjinho Gordo




Os chapéuzinhos-vermelho são pensados por mim e criados pela Petite Numi
A cesta por trás é da Lovely

A estatueta Willow Tree é a Angel Love


O C na porta é da Carminho Handmade e o coração da Mãos de Tesoura, bem como a estrela em cima do móvel com um C.




O coelho Maileg em cima do móvel é da Loja Nicho e a coelha bailarina - em cima da cama - é da Casa do Mercador.
E a boneca La Nina em cima da cama é da Loja Rosa e Azul.

A boneca com cabelo rosa é da Bazaar das Chitas e a bailarina da Loja Nicho


As fadas ao pé da janela são da Terra de Cores




A cesta com a estrela é da Lovely Bazaar e o tutu da Menina Ladina.




O tapete da Quadrinhos da Mó.


O tapa-janelas é da avó e da madrinha da Concha.




O candeeiro era a lâmpada e o urso branco que tinha uma cana de pesca. faço-me entender? Tem imensos anos e não sei de quem é. Sei que foi comprado bem antes da época pré-facebook e que o vi numa revista de decoração. Entrei em contacto com a loja em Lisboa e não descansei enquanto não o enviaram. Gostava tanto de me lembrar qual era a loja. Paris:Sete, será?
Para o quarto da concha resolvi modificá-lo. Acham que fiz bem? A lâmpada com a corda para um lado, o urso para o outro e a cana desapareceu:)



Com bonecos e ganchinhos e cenas está uma sapateira da Zara Home e depois o porta-ganchos com rede é da Papelaria Inédita.
O porta-ganchos ao pé da janela é da Tia Rosa.


Esqueci-me de alguma coisa?




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

9 comentários:

Unknown disse...

Que quarto tão giro, adoro todos os quadrinhos, as frases na parede... tudo
É um sitio mágico para a Concha linda.

Mafaldix disse...

Que ternura! Adoro! Tudo pensado aos pormenor. Lindo. Bjs

Anónimo disse...

K quarto mais pindérico, minha nossa Senhora!

by Deva disse...

Amoroso! Gosto de tudo, não fosse assim um quarto de menina.

http://osmeusosteusosnossos.blogs.sapo.pt/ disse...

TÃO BOM!! Só tenho rapazes (2 meus e 2 emprestados) e na minha vida é tudo azul! :) Adoro! Mas quando vejo estas coisas fico a babar...
http://osmeusosteusosnossos.blogs.sapo.pt/

4D disse...

Muito obrigada a todas. Seja pindérico ou não, eu adoro:)

beijinhos!

Anónimo disse...

Adora! Não estranho.

Diana Mora Moraes disse...

Adorei o quadro de rede para prender os ganchos!! Vou já pedir informações!! (e vou já copiar a reutilização da cesta para o quarto da Teresinha... ;))

4D disse...

:):)

O quadro rede é muiiito giro!

e a cesta fica ali tão bem. É que ainda por cima o roupeiro e a cama e o candeeiro têm uma estrela também!

Adoro cópias dessas. São um bom sinal:)

Beijinho grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...