Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2ª mensagem de fim de ano


Em 2013


Caí em graça e caí em desgraça. Inspirei-me e desesperei.Tropecei e levantei-me. Lutei pelos meus sonhos, mas tive tanta vontade de desistir. Rodeei-me de gente que me fez sorrir e sentei-me infeliz a um canto. Ri de alegria e chorei em pranto. Atingi imensos objectivos e deixei fugir outros tantos. Desiludi-me a valer e maravilhei-me sem querer. Fiz amigos e fiz inimigos. Fui acarinhada, mimada, elogiada, copiada. Fui criticada sem saber porquê.

Cuidei. Ganhei. Perdi. Venci.

Cresci.

Vivi.


Porque a vida é tudo isto. 
Uns dias de paz e outros de caos. Uns dias tão bons e outros tão maus.

Perdoa. Respira. Segue em frente.
E ama a viagem.


Feliz 2014



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...