Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014 - ideias giras IV




Os posts que fiz o ano passado continuam actuais e vale a pena ir espreitar. Tiram-se de lá ideias muito engraçadas.




No facebook podem encontrar as imagens todas, aqui





Muitas vezes é procurando que as ideias surgem. Querem ver?




Há 2 anos, ao pesquisar na net encontrei esta imagem





E enamorei-me completamente. Falei com a madrinha da Concha que fez um gorrinho parecido.

Tinha um vestido Lili Gaufrette em preto, comprei os collants e já está. O fato do Vicente foi comprado pela net, para fazer pendant com a mana. E acabou depois por continuar a vesti-lo em casa, como pijama - era quentíssimo!









O ano passado também mandei vir o fato de tigresa:) O de coelhinha foi uma adaptação que ficou giríssima. Antes de nascer tinha-lhe comprado um vestido assim meio piroso, mas com a alegria de ter uma filha nem quis saber. Claro que depois nunca usou. Mas encontrei-lhe uma óptima saída. Com um bolero por cima, com umas sapatilhas de bailarina, com uns pompons homemade e umas orelhinhas, ficou uma princesa coelhinha ou uma coelhinha princesa. Nem sei bem o que era, mas sei que ficou LINDA.




O do Vicente era um fato antigo, herdado.



Nesta com está de pijama! -  da Knot



























E para este ano como vai ser?

Tenho uma ideia do que quero para ela, mas falta-me quase TUDO. Preciso de um maillot preto, de um tutu preto, de um casaquinho preto, de uns collants pretos... alguém tem??

O Vicente, bom com o Vicente já não consigo ser eu a escolher. Começam cedo, não é verdade? Ora se a loucura com os Vingadores persiste, já me disse que quer porque quer (não disse que era para o Carnaval - para ele era para usar todo os dias) o fato do Homem de Ferro.

Tem-se deliciado com um pijama do Homem Aranha, já velhinho, que eu e o pai trouxemos ao mais velho, quando tinha a idade do pequeno, de uma viagem a Nova Iorque. E como fez uma birra enorme há uns dias, que também queria MUITO o fato do Hulk, eu lembrei-me que um dos mais velhos mascarou-se de tartaruga ninja, com um fato verde e com carapaça e músculos nos braços. Ora bem, verde, com músculos...podia ser o Hulk, não podia? E foi assim que ele ficou feliz da vida (um dia destes vou escrever um post sobre as mentiras das mães e preciso da vossa ajuda. Depois falamos sobre isto, ok?).


Se souberem onde comprar o Homem de Ferro eu também agradeço. Não vou conseguir escapar. Até já estou a mentalizar-me que o bolo de aniversário - faz 4 no próximo mês (JÁ???) - vai ser sobre os super heróis da Marvel.


E ainda vos deixo esta ideia. O objectivo era vestir-lhe o fato completo. Na altura ela queixou-se e percebi, um pouco antes de sair de casa, que o fato a incomodava. Vá de tirar o fato, vestir-lhe uns calções pérola, um bolero (da loja Borboleta) e uns collants Condor. Ficou uma ovelha toda gira e coquette. Cada vez sou mais adepta de transformar outfits, à nossa maneira.






Prometo amanhã mostrar-vos mais fotos giras de Carnaval. 






1 comentário:

Diana Mora Moraes disse...

tão queridos!! :)
Este ano queria muito a Teresinha de minnie... é a única boneca que ela identifica logo, acho que vai adorar ver-se ao espelho!! dicas de onde comprar?? :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...