Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Carnaval, as últimas sugestões e um miminho.



Já tenho as fantasias prontas. E adoro-as. E adoro aquelas fantasias que podem não ser nada. Apenas são giras e pronto.

Pediram na escola que fossem de animais e nós aceitámos o repto.

E muito jeito me tinha dado agora que o Vicente acreditasse que aquele fato que veste todos os dias em casa afinal não é de Hulk, mas de tartaruga. Ninja ou não era um animal e não tinha de me preocupar mais com fatiotas.

















































Agora o meu miminho especial ara vocês. Fotos das minhas queridas seguidoras mini (ou das filhas das minhas seguidoras, melhor dizendo). Mascararam-se assim no ano passado. E este ano, como irão mascaradas? Confesso que tenho imensa curiosidade.




Temos o álbum no facebook do 4D, à espera das fotos de 2014. Não deixem de enviar. Beijinhos!
















SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


FACEBOOK  

2 comentários:

sónia, mulher e mãe disse...

HELP!
Pequeno T. não tem fantasia ainda e a ideia de comprar já pronto como milhares delas não me agrada de todo! Na escola dele é livre ... sniff
beijo doce

sónia, mulher e mãe disse...

HELP!
Pequeno T. não tem fantasia ainda e a ideia de comprar já pronto como milhares delas não me agrada de todo! Na escola dele é livre ... sniff
beijo doce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...