Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Somos Família - convite




Eu adoro procurar inspirações, adoro mostrar peças que descobri, adoro mostrar os melhores saldos da estação, adoro falar de moda e de fait-divers. Faz-me falta e completa aquilo que eu sou.



Mas não passo sem os meus textos de psicologia, sem a ligação às minhas raízes, o que eu tanto estudei para saber.



E por isso quando surge um convite assim, não posso recusar.

Faço parte da grande família do Somos Família. E vejam lá que pomposo, sou autora convidada.





SOMOS FAMÍLIA é um evento que se insere nas comemorações do Dia da Família, que se celebra a 15 de Maio. Prolongando-se durante uma semana o “Somos Família” irá decorrer entre os dias 12 e 18 de Maio.

O projeto “Somos Família” pretende preencher uma lacuna no panorama de eventos nacionais, contribuindo para o enriquecimento das Famílias Portuguesas.

De Segunda a Sábado, iremos dedicar cada dia a um dos membros da Família (grávidas, bebés, crianças / Jovens, Pai/ Mãe e Avós) com palestras e workshops de formação, administrados por profissionais especializados.

A grande festa de homenagem à Família, será celebrada no Domingo, 18 de Maio.



E uma das primeiras iniciativas do Somos Família aqui está:



O Somos Família e o Centro Pré e Pós Parto têm o prazer de a/o convidar para a 1ª Conferência Somos Familia: "Quando as crianças estão doentes - como lidar com os sintomas mais frequentes"

O orador convidado é o Dr. Paulo Oom, Pediatra e autor.

Será já no dia, 8 de Março das 10.00 às 12.00 horas no Altis Grand Hotel



A Entrada é gratuita...





INSCREVA-SE JÁ através do email: geral@more-than-stories.com







Se me quiserem chamar prima, basta fazerem parte da família!


SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


FACEBOOK  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...