Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dos saldos ou o que comprar no Inverno para vestir no Verão



Desde que fez um dos posts da rubrica Mães sem blog, a Margarida teve lugar cativo, o mesmo é dizer, tem um convite permanente para escrever aqui, como convidada especialíssima.

Desta vez vai-nos falar sobre os saldos, não das compras que fazemos a pensar a longo prazo, mas naqueles a pensar já na estação seguinte. E não, também não está a falar dos saldos stock-offs de Verão, que se encontram nos álbuns de inverno, embora esses também dão imenso jeito. Está mesmo a falar dos saldos de Inverno, de roupa de Inverno que, curiosamente, também dá para o Verão.

Confusas? Já vão perceber melhor!








Os saldos são uma altura privilegiada para compor o armário dos miúdos. É nesta altura que compro uma ou outro peça para acabar a estação e prepara o início de estação do ano seguinte. Mas, mais do que isso, tenho feito algumas compras em saldos para usar já na estação seguinte (e não, não estou a falar dos saldos de verão, no inverno e vice-versa). 


Na verdade, para além das peças básicas, há muitas outras que podem ser usadas nas duas estações, seja pela composição dos tecidos, seja pelos modelos. Os sapatos, são um exemplo óptimo, os mocassins de camurça que compõe os kits de verão mais arranjados dos rapazes, uns ténis de lona (há coleções de lonas de inverno), uns feijões para as meninas e para os bebés… mas os vestidos e os calções também podem ser compras ótimas de saldos que não precisam ficar 6 meses à espera de ver a luz do sol…





Aqui ficam algumas ideias de peças que podem comprar no inverno para usar no verão (algumas delas estão mesmo no armário dos meus filhos):




As sarjas da Neck&Neck são giras, com cores muito diferentes, e com uma qualidade ótima (as que tenho já aguentaram dois filhos e mais uns primos e continuam em bom estado). Nos saldos finais da marca ainda consegui estes de cores apetitosas (felizmente, a combinar para os três, sendo que a versão para o Domingos ainda tem alças):









Este vestido para a Maria, também da Neck Neck


      Só vos digo que cada peça custou menos de 10,00€.








Os calções da Piupiuchick (sou fã incondicional da marca): os de padrão aos quadradinhos verdes e estes em rosa velho (ou cinza) para os manos mais crescidos. 









Trocam-se as golas de manga comprida pelas de manga curta, as camisas pelos pólos e eis dois kits bestiais para o verão.



Os jeans da tu chique ou estas jardineiras, de ganga e tecido, da Boneca de Sabão, coordenam facilmente com partes de cima frescas para servirem a estação quente.








Uma peça que namorei todo o Inverno (já não cheguei a tempo aos saldos) e que, quer pela cor, quer pelo modelo, fica lindamente na próxima estação é este vestido (LIIIIIINDO) da Mim-Castil.


E para quem tem casamentos, batizados ou primeiras comunhões, este vestido da The First Outlet, é ideal





Finalmente, aquela que eu considero "A" compra. Os ténis de lona cinzentos para os rapazes (comprados na Pisamonas). São giríssimos e vão coordenar com os kits da Piupiuchick e da Neck Neck. Só vos digo, que por menos de 20,00 comprei ténis para os três!







E assim, a nova estação começa com um armário cheio de coisas a estrear em versão low cost!




Espero que tenham gostado. Eu adorei. obrigada!


Margarida Saquete






SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


FACEBOOK  


2 comentários:

Maria disse...

Um excelente e informativo post!
Beijinhos
maria

Maria disse...

No meu cantinho estamos em festa com sorteio e novidades. Convido-te a dar um saltinho até lá!
Beijinhos
Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...