Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Duas sugestões para o dia dos namorados ou o amor também é isto


Ora bem, o dia de São Valentim foi uma data a que nunca dei muita atenção. Acho que só experimentei sair para jantar fora com a minha cara metade, duas vezes na vida, há anos, antes dos filhos e arrependi-me profundamente porque toda a cidade tinha decidido o mesmo. Demasiada confusão para o meu gosto.

E uma parte de mim, uma parte grande de mim, achava que estas datas só serviam para enriquecer os vendedores, que o amor não é só naquele dia que deve ser expresso, mas sempre, todos os dias, em pequenas coisas.


Depois fui crescendo, amadurecendo e fui percebendo que os rituais são uma coisa muito importante na vida das pessoas. Fazem falta e já há poucas celebrações, datas festivas, datas simbólicas, datas que ajudam a mais facilmente deitarmos cá para fora o que temos guardado no peito. A sermos positivos, a gritarmos viva à felicidade.


E é neste estado de espírito que vos deixo as minhas propostas.

Uma para oferecer e guardar, ficar à vista para lembrar e outra para oferecer e desfrutar. A dois.




Porque o amor deve ser celebrado sim, no dia 14 de Fevereiro e nos outros dias do ano.






A triologia do AMOR,
quadros da É impressão minha?





Dermofashion



E hoje, já disse "amo-te"?








SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


FACEBOOK  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...