Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Grávidas cool - Rachel Zoe





Soube ontem que a estilista Rachel Zoe cancelou a sua apresentação/show na semana de moda de Nova Iorque, por causa do filho recém-nascido. E sorri, porque ser mãe é exactamente isso. Em determinados momentos - não digo todos, mas muitos e muitos e muitos, a prioridade são eles, os nossos filhos.

Se as mães devem deixar de trabalhar, de ter sonhos e ambições? Claro que não! Claro que não MESMO.

Mas sabemos, claro que sabemos, que a maternidade é para toda a vida e que tudo muda depois de termos um filho. Mais ainda depois de termos dois, três ou quatro.




E ela fez uma escolha acertada. E muito feliz. Isto mostra que as mães vedetas também cuidam dos seus rebentos, como as comuns mortais. Umas mais do que outras, claro.



E adoroooo ver uma mãe de 42 anos. Adoro.

Eu fui duas vezes mãe na casa dos vinte e duas vezes na casa dos trinta. Confesso que gostaria de o voltar a ser, mais uma vez, na casa dos quarenta.




Mostro-vos a Rachel, sempre espectacular. Mas antes disso mostro-vos algumas dicas que ela deixou para as mum-to-be.

O mais curioso é que muitas destas dicas são iguaizinhas às que as minhas convidadas da rubrica Fashion Tips by Mummy Bloggers deixaram aqui. You go girls!



Os jeans de maternidade não podem faltar



Blusas soltinhas, fluídas, túnicas, ponchos

Mostrar as formas, orgulhosamente.
Com maxi vestidos, saias compridonas e leggins.






A Rachel  diz-nos ainda que não podem faltar os casacos e blusões cintados.

E sim, ela usou saltos altos durante a gravidez, até ao dia do parto.
Não é aconselhável, mas ela fê-lo.


Em entrevista, Rachel comentou que se começou a aperceber que era mesmo uma mãe, quando passava tanto ou mais tempo a ver coisinhas de bebé, do que roupas e acessórios para gente crescida. E quando a sua mala começou a encher-se, não só de maquilhagem, mas também de carrinhos e lápis de cor e até fraldas. Quem é que não se identifica com ela??

Quando lhe pediram um conselho para as futuras mães, ela respondeu: Aproveitem tudo, todos os momentos que puderem. Passa mesmo muito rápido.

E depois do parto, o que vestir? Umas leggins, uma blusa fluída, umas botas motard e um casaco giro. Um pouco de batom e já está. Não stressar com isso é essencial. Mas não descurar completamente também é quase obrigatório.



















Rodger e Rachel, com os filhos Skyler e Kaius Jagger





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


FACEBOOK  

1 comentário:

Ana Carvalho disse...

Olá :)

Inspiradas pelos posts que aqui temos vistos e pela dificuldade que tivemos em encontrar roupa de grávida gira, confortável e a preços acessíveis!!! Eu e uma amiga tivemos a ideia de lançar um "lojinha" de roupa para grávida :)

A nossa ideia é apresentarmos peças fáceis de usar, que se adpatem a várias ocasiões e a várias pessoas e acima de tudo que não custem uma fortuna!!!

Por favor, dê uma espreitadela e deixe-nos a sua opinião, porque afinal que tem 4 filhos tem um palavra a dizer no que se refere a "Maternity Outfits" :)

Aqui fica o nosso link https://www.facebook.com/barriguinhasstore?fref=ts espero que goste :)

Muitos beijinhos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...