O dia começou tão confuso. Demorei mais do que o habitual a conseguir levar os mais novos para o colégio.
Este post teve hoje ainda mais sentido.
Tenho é de acrescentar outro ponto. Nunca escondas uma Kitty (Hello Kitty para os outros, Kitty para a minha filha) no fundo do baú, para que ela nunca a encontre na vida inteira, que vai ser mesmo isso que ela vai desencantar e querer levar para a escola.
Mas onde é que ela aprendeu o nome? São estas coisas que ensinam lá onde passa os dias? Tststs
Eu condescendi com a Minnie e pensei que nunca fosse condescender; condescendi quando ela começou a dizer que queria ser a Hulka... mas a Hello Kitty? Pleaseeeee. Nunca gostei e ainda hoje me pergunto porque é que não ofereci aquele peluche a alguém?
Isso tudo e ter 50 mails para responder quando cheguei a casa, fizeram-me ter vontade de beber um gin logo pelas 11 da manhã!
Por isso quando me convidaram para ir beber café, eu até me esqueci que não bebo café e disse logo que simmmm. 3 horas a rir e a dizer disparates foram suficientes para me fazer sentir uma pessoa cool, que até tem tempo para passar três horas com os amigos.
E depois bateu a realidade de tudo o que tinha deixado por fazer. Isso e terem-me trancado o carro com outro carro e quando chega o senhor fulano, nem desculpe diz. Aqui não me contenho, gostem ou não, e tenho/tive de dizer: "Um desculpe ficava tão bem".
E o stress de não estar a horas de ir buscar o nº2 que vinha a chegar de uma visita de estudo?? Não é brincadeira!
Enfim, lá se tinha ido o estado zen de "sou uma pessoa cool e porreira sem obrigações". A realidade é como um balde de água gelada no Inverno, não vos parece?
Chego tarde, os neurónios deixaram de funcionar e acabo por lhes dar o segundo lanche tardíssimo, o que significa rambóia cá em casa até altas horas hoje.
Pensei que estava arruinado o resto do dia, quando vi os meus 3 filhos mais novos a brigarem por uma máscara de robot que queriam transformar em Daft punk e os dois pequenos a desmancharam a cama TODA do Vicente para saltar em cima do colchão.
Quando me bateram à porta pensei: não quero saber, vou esconder-me debaixo da cama e pronto.
Mas era um coisa boa, tão boa. Uma surpresa fantástica! Estou a sentir-me tão importante com o meu novo blog planner e um colar lindíssimo. Muito, muito obrigada Pequenas Expressões. Soube mesmo como alegrar uma mulher-mãe à beira de um ataque de nervos!
Boa noite de sexta. Bom fim-de-semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário