Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de março de 2014

A pergunta que se impõe


nesta altura do campeonato:


Quem é que já tem a filha ou o filho de saias ou calções com meias curtas ou pelo joelho?
Quem é que já cosneguiu pôr o(s) filho(s) de perna ao léu?
Quem é que já conseguiu dar um fora para lá nos collants?



Eu fico sempre uma barata tonta nesta mudança de tempo. 














SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

9 comentários:

Unknown disse...

Também estou assim... ainda não consegui tirar as collants às pequenas... ainda ontem a mais velha foi de calções com collants...
Mas também me sinto barata tonta com a roupa... elas levam uma t shirt de manga curta, uma t shirt de manga comprida e uma mais quente por cima para irem tirando ao longo do dia consoante o calor ;)

Alfacinha e companhia disse...

Os meus mal vêm o sol querem andar logo de calções.

Ao fim de semana (que é quem os veste) põe-lhes logo os calções.

Durante a semana, como saiem de casa muito cedo, ainda vão de calças, mas nos dias de ginástica levam os calções por baixo do fato de treino e é certinho que ao fim do dia estão de pernoca e bracinho à mostra...

Eu sou mais demorada a adotar vestes tão "radicais".

BJs.

Isa disse...

No Norte não dá ainda...
Mais umas semanas!

4D disse...

Eu também demoro!

já vejo pessoas de manga curta e os mais velhos no sábado andaram de manga curta. Eu hoje tenho 3 mangas. Fininhas, mas três mangas!

Sou muito friorenta!

:)

4D disse...

E com os mais velhos já não me preocupo. Coitados, são crianças (e adolescentes!), mas já sabem muito bem dizer se têm frio ou calor. o meu nº 2 é capaz de andar sempre de manga curta.

os pequeninos é que me preocupam mais. Não se queixam ou não sabem muito bem ainda o que significa ter calor ou ter frio. E como eu sou friorenta, tenho muita dificuldade em ter dois pesos e duas medidas.

t2para4 disse...

Ná, pernas ao leu ainda é cedo... Umas leggings, umas calças mais leves, uma sapatilha de pano, um casaco mais leve, básicos mais leves, sim. Pernas e braços ao léu, só se eu quiser visitas aos serviços de urgências do hospital pediátrico e umas semanas de baixa em casa. Não remunerada e sem descanso...

Mafaldix disse...

Hoje ao fim da tarde, em Lisboa, estava frio. Bjs

Mary QA disse...

Diz que ninguém se constipa pelas pernas, e a verdade é que a geração dos nossos pais andavam as crianças todas de perna ao léu o ano todo (meninas de saia e meninos de calções).
Dito isto, eu acho que ainda não é preciso,e os meus andam de calças de ganga, tshirt de manga comprida (ele) e collants ou leggings (ela). E só de pensar em ir à arrecadação buscar a roupa... ui...

Diana Mora Moraes disse...

Já arrefeceu outra vez... a Teresinha ainda foi de meias pelo joelho na segunda... mas ontem voltou aos collants! Não dá para abusar... os dias vão ser mais frios outra vez!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...