nesta altura do campeonato:
Quem é que já tem a filha ou o filho de saias ou calções com meias curtas ou pelo joelho?
Quem é que já cosneguiu pôr o(s) filho(s) de perna ao léu?
Quem é que já conseguiu dar um fora para lá nos collants?
Eu fico sempre uma barata tonta nesta mudança de tempo.
SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
9 comentários:
Também estou assim... ainda não consegui tirar as collants às pequenas... ainda ontem a mais velha foi de calções com collants...
Mas também me sinto barata tonta com a roupa... elas levam uma t shirt de manga curta, uma t shirt de manga comprida e uma mais quente por cima para irem tirando ao longo do dia consoante o calor ;)
Os meus mal vêm o sol querem andar logo de calções.
Ao fim de semana (que é quem os veste) põe-lhes logo os calções.
Durante a semana, como saiem de casa muito cedo, ainda vão de calças, mas nos dias de ginástica levam os calções por baixo do fato de treino e é certinho que ao fim do dia estão de pernoca e bracinho à mostra...
Eu sou mais demorada a adotar vestes tão "radicais".
BJs.
No Norte não dá ainda...
Mais umas semanas!
Eu também demoro!
já vejo pessoas de manga curta e os mais velhos no sábado andaram de manga curta. Eu hoje tenho 3 mangas. Fininhas, mas três mangas!
Sou muito friorenta!
:)
E com os mais velhos já não me preocupo. Coitados, são crianças (e adolescentes!), mas já sabem muito bem dizer se têm frio ou calor. o meu nº 2 é capaz de andar sempre de manga curta.
os pequeninos é que me preocupam mais. Não se queixam ou não sabem muito bem ainda o que significa ter calor ou ter frio. E como eu sou friorenta, tenho muita dificuldade em ter dois pesos e duas medidas.
Ná, pernas ao leu ainda é cedo... Umas leggings, umas calças mais leves, uma sapatilha de pano, um casaco mais leve, básicos mais leves, sim. Pernas e braços ao léu, só se eu quiser visitas aos serviços de urgências do hospital pediátrico e umas semanas de baixa em casa. Não remunerada e sem descanso...
Hoje ao fim da tarde, em Lisboa, estava frio. Bjs
Diz que ninguém se constipa pelas pernas, e a verdade é que a geração dos nossos pais andavam as crianças todas de perna ao léu o ano todo (meninas de saia e meninos de calções).
Dito isto, eu acho que ainda não é preciso,e os meus andam de calças de ganga, tshirt de manga comprida (ele) e collants ou leggings (ela). E só de pensar em ir à arrecadação buscar a roupa... ui...
Já arrefeceu outra vez... a Teresinha ainda foi de meias pelo joelho na segunda... mas ontem voltou aos collants! Não dá para abusar... os dias vão ser mais frios outra vez!
Enviar um comentário