Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de março de 2014

E de repente lembrei-me


que não tinha escrito nada sobre o ponto alto da semana (pronto, depois do Dia do Pai).


Finalmente aderi ao Pinterest e estou a A-D-O-R-A-R.


Como escrevi no facebook...

Constatação do dia: sou uma atrasada!
Agora é que me meti no Pinterest. Melhor, o Pinterest é que se meteu comigo. Cada vez que eu ia lá parar, barrava-me a entrada porque ainda não tinha aderido. Teve de ser. Fui forçada, obrigada e pressionada.
Mas estou a adorar. Finalmente (lá está - atrasada!) percebo aquilo de dizerem que é um vício. Eu já pin it, porque não se pode dizer pinei, várias e várias vezes só num dia. cansada, mas muito feliz!





Aquilo é um MUNDO.




Vou-me perder. Já me perdi.

Em 3 dias 200 pins. O que me dizem as entendidas?




                                                             SIGAM-ME // FOLLOW ME ON PINTEREST

2 comentários:

TERRA DE CORES disse...

Eu já te avisei há muuuiiiito tempo!!!

Aquilo é um mundo, um vício (maior do que CandyCrash :) :) )

Agora é seguir a Terra de Cores :)
Bjinhos

Diana Mora Moraes disse...

Mas em 3 dias 200 pins... é quase um record!! ;) bjns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...