Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de abril de 2014

4D&Friends Évora - a felicidade andou no ar


Penso que já vos mostrei o essencial do 4D&Friends de dia 12 de Abril. Quem esteve pode recordar e quem não esteve pode ficar com uma boa ideia de como foi. E foi essencialmente um dia muito feliz.

Tenho sobretudo conseguido que esta minha faceta de organizadora de eventos me faça feliz. Tem sido uma experiência fantástica, diferente, especial. Quando deixar de fazer sentido, quando deixar de me fazer feliz, não continuarei mais.

E por aí? Já descobriram o que vos faz feliz?

Obrigada mais uma vez a todos. Agora é hora de começar a preparar o próximo. Para a semana conto mais.

Gostei tanto, de tantas fotos, que estava com dificuldade em decidir-me. Vai daí aventurei-me como realizadora. No vídeo da Lia (E-motions Photography) já tinha escolhido a música, mas neste a produção foi mesmo própria e caseirinha, saída directamente do meu computador, sentada no meu sofá:)

Fotografia de Lia Rodrigues da E-motions Photography e Ana Lúcia e Sérgio Garcês Marques da Picpuffin.
E-S-P-E-C-I-A-I-S!

Look mãe
Cabelos: Gianni Bach
Túnica em malha na Favo de Mel
Calças na Be.in - clothes
 (foram as botas mais ousadas que já usei na vida e adorei a experiência. Casaram na perfeição com a túnica, tão sofisticada e fluída)
Fio - Carlotha

look filha
Vestido espanholito, laço Mix Your Life e sapatos Nas Estrelas.













SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...