Sou uma rapariga muito festeira. Bom, nem sempre fui assim, é verdade. Não era muito dada a festas de casamentos, a festas na casa deste e daquele amigo. Curiosamente olhando para trás, sempre fui mais introvertida do que extrovertida nessas coisas. As festas sempre tiveram, para mim, um carácter mais privado, com o lema "poucos, mas muito bons". Ao mesmo tempo fui festivaleira, não too much, mas o suficiente. Fui ao 1º Vilar de Mouros, quando voltou à vida. Fui a Paredes de Coura, ao Imperial, ao Sudoeste, ao Optimus Alive, ao Superbock Super Rock,... Fui a concertos fantásticos, como Nick Cave ou Pulp, ou Bauhaus ou Bjork. Tudo isso para mim era festa, mais festa do que aquelas celebrações mais tradicionais. À medida que fui sendo mãe - como fui 4 vezes acho que já posso colocar as coisas desta forma - fui amadurecendo, com eles, por eles, fui mudando. E os festivais passaram a ser, em parte, os do Panda! Mas continuo no fundo a mesma. As celebrações que mais gosto continuam a ser aquelas privadas, em dias sem justificação, só porque sim ou...e porque não?
Para além dos filhos foi a faceta de blogger e de organizadora do 4D&friends que me fez sair da casca e apreciar mais os convívios e os convites para festas. E quando passa a inibiçãozinha inicial, a seguir fica a sensação de confraternização boa, de camaradagem, de "valeu a pena". E nessa altura, nessa altura...só quero é festa!
E é nesse sentido que hoje vos venho aqui falar.
É já amanhã, a grande festa do ano e vocês não vão querer perder, tenho a certeza.
No dia 1 de Junho, a FESTA DA CRIANÇA & SOMOS FAMÍLIA vai acontecer na Baía de Cascais e no Parque Marechal Carmona. Não faltem. Vai estar recheado de coisas boas.
E vocês, só querem é festa?
Se sim ou mais ou menos, desta vez vai valer mesmo a pena. Façam uma foto com a vossa família, partilhem-na no Instagram ou Facebook, sem esquecer de colocar a hashtag #queremoséfesta!
Esta foto será depois partilhada no mural, no dia do evento.
Saibam mais aqui: evento.somosfamilia.pt
Adoro a imagem. Da We blog you! |
Sem comentários:
Enviar um comentário