Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de julho de 2014

O sítio onde eu quero estar



Tão querida com os caracóis claros, com o sentido de humor refinado, com o beicinho sempre pronto, com as suas historietas inventadas e as cantorias a toda a hora.
Desde que os mais velhos foram de férias, os mais novos têm dormido juntos. Lêem livros um ao outro e pelo meio ainda discutem. E riem-se muito.

Cheiram a maçã e baunilha.  E brincam como se qualquer pedacinho de terra fosse uma linda praia de areias brancas, com dunas e castelos de encantar.

O nosso abraço sabe a todos os sonhos do mundo.
O nosso abraço sabe precisamente ao sítio onde eu quero estar.















Look da C. - fofo e gancho Galinha Doida, blusa de gola Nas Estrelas, lonas na Mini me, fios Terços da Lupinha
Look do V - camisa Lanidor, calções Zara Kids e lonas Victoria na Favo de Mel

E eu com Paez



SIGAM-ME // FOLLOW ME ON

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...