Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

4D&Friends Especial Natal 6ª edição - 6 de Dezembro, Évora. Post Geral

Já estou no meu Alentejo e estes dias têm sido uma azáfama.

Está tudo a postos para o 4D&Friends, a Feirinha da Família que já faz parte do roteiro de compras e de lazer de Coimbra e de Évora, duas cidades que adoro.

Claro que não podia estar mais entusiasmada. E cheia de borboletas na barriga, como já manda a tradição.


A edição Especial Natal vai acontecer já no próximo sábado, no Jardim do Paço, mais propriamente, no Palácio Duques de Cadaval, juntinho ao Templo de Diana.









Solidariedade é já uma das nossas palavras-chave, ainda mais nesta altura do Natal. Podemos não ter muito, mas fica difícil vivermos esta época de forma festiva, de coração cheio, quando sabemos que há tanta gente sem nada, cada vez mais gente sem nada.




O 4D&Friends orgulha-se de ter sido sempre um evento solidário, desde o primeiro momento, pensado para ajudar quem mais precisa. Felizmente já ajudámos, até hoje, mais de 10 instituições ou causas, umas maiores e outras mais pequeninas.Tem sido um gosto sem igual poder também contar convosco nesta caminhada.
Os lacinhos à entrada da feirinha custarão 1 euro cada e revertem, na íntegra, para a Pão e Paz.
Não vamos pôr paninhos quentes, a Pão e Paz precisa sobretudo de apoio financeiro e a Associação levará um mealheiro que esperemos que se vá enchendo de donativos. Moeda a moeda conseguiremos aquecer um pouco a vida de algumas pessoas. As doações em bens alimentares também serão bem vindas.



Vamos ter marcas giríssimas, que chegam de todos os pontos do país. As marcas para adulto vão estar mesmo em alta desta vez, bem como as de decoração e gifts. E as de criança vão continuar a marcar presença e enternecer toda a gente - NINGUÉM vai resistir!






Na Animação Infantil

vamos ter uma sala só para a pequenada, com insufláveis, cama elástica, pinturas faciais, modelagem de balões, manicure para as princesas e muitas coisas mais.


Para os mais crescidos vamos ter


música ambiente com o nosso dj de serviço e uma fantástica prova de vinhos.


Mais uma vez, o VITÓRIA STONE HOTEL e a COMENDA GRANDE associaram-se e vão estar presentes pelas 18:00 na nossa feirinha com uma prova de vinhos e distribuição de convites para o evento solidário que decorrerá no mesmo dia às 21:00 no Avista Bar (4º piso - Vitória Stone Hotel).


O lanche ou almoço vai estar a cargo do Restaurante Jardim do Paço - vão adorar, o restaurante é lindo e as comidas mega deliciosas!







E porque os últimos são sempre os primeiros, tenho de dar destaque à Rita, da Add&Glance, a fotógrafa oficial da 6ª edição,  e à Maria João e à sua equipa de styling, da Design Events.  Pessoas com um sentido estético fabuloso, que vão fazer brilhar ainda mais o meu bebé:)

E muito obrigada ao Jardim do Paço e à Câmara Municipal de Évora, nossa grande aliada por terras alentejanas.







Obrigada também, e desde já, às marcas que quiseram estar presentes nesta edição e obrigada a todos os que partilharam. E foram tantos.



Espero que nos visitem e que se divirtam!
Feliz Natal.


Sigam a página do evento, aqui


Sigam o 4D pelo facebook, aqui.


3 comentários:

Unknown disse...

Vai correr tudo bem, vai ver. E que arranjem um mealheiro bem grandinho e cheio.

MiniMimos disse...

Vai ser, como sempre, memorável ;) até amanhã ;) beijinhos :)

MJ disse...

Desejo as maiores Felicidades para amanhã. De certeza que o 4D&Friends vai ser um sucesso! Só tenho pena de não poder ir a Évora.
Beijinhos e tudo de bom,
MJoão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...