Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Be my Valentine - sugestões para o dia dos namorados


A convite da Pumpkin, eu que nem estava muito in the mood para o Dia de São Valentim, acabei por tirar algum tempo do meu tempo, para pensar sobre isso. Não custou muito. Basta acreditar que este dia pode ser um dia qualquer. Alimentar o amor, com passeios e comidinha boa. Por vezes a 6, por vezes a dois.
Aproveitei e acrescentei mais umas dicas neste post.

E um beijo ao homem que está na minha vida há quase 20 anos .



Este ano o dia dos namorados é um sábado, ainda por cima de Carnaval e eu acho que o gozaria em família (vai ser o nosso caso). Para quem é aficionado, um passeio à Mealhada, a Ovar ou Torres Vedras, pode ser uma forma de entrar na folia.Para os mais recatados, uma ida ao Piodão, à Serra da Estrela ou a  Óbidos parece-me muito bem
Estejam onde estiverem têm sempre a hipótese de ir ver a estreia do Fifty Shades of Grey, isto se ainda não esgotou. Parece que vai ser casa cheia e com um ambiente muy caliente.

Se não der, podem fazer o vosso próprio Fifty Shades of Grey. Cada um com as suas taras e manias:)
Agora, que falo nisso, depois do boa tarde e do boa noite, ainda tenho de escrever o bom dia!




E como o amor se conquista pelo estômago, deixo algumas sugestões de spots onde se come muito, muito bem e ainda se chora por mais:
-Wine Bar Cristal (Figueira da Foz)
-Louro, Tapas bar (Évora)
É tudo tão bom! Recomendo a sangria de champagne com frutos vermelhos para re(acender) a paixão!

E por fim uns DYI, que giro, giro é não receber presentes neste dia, apenas algo que simbolize o amor. Esta sempre foi a minha opinião.







Tudo coisas muiiiito fofdas e fáceis de fazer. Adoro. Um pequeno-almoço na cama, uma torrada com um coração, um bombom tirado da mala no fim do almoço... qualquer coisa pequenina e emotiva, que vale mais do que mil coisas caras.


Adoro esta ideia dos corações. Imagine à noite o seu mais-que-tudo chegar ao quarto e ter na parede junto ao seu lado da cama uns 50 corações colados?



Ou então algo mais para a paródia. Imprimir e colocar-lhe na carteira, junto às moedas!!






Haja imaginação, sentido de humor e vontade.





Vejam mais sugestões aqui.


SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...