Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

My Minnie me e um ninja turtle. O nosso Carnaval começou assim





Eu engendrei o plano e arranjei os outfits (obrigada uma vez mais mãe pela ajuda), a minha querida amiga Dulce, da Time4Family, fez as maravilhosas pinturas e a Ana (Ana Pastoria Photography) encontrou-nos por breves instantes, para tirar umas fotos antes de voarem para o colégio.

Ele ganhou o prémio de melhor máscara e ela muitos abracinhos e muitos "ohhhh tão querida!".


Estavam mega felizes. Mega, mega, mega.

Já que ele não pode andar todos os dias vestido de Super-herói, seja ele qual for, e a Miss Caracolinhos não pode andar sempre pintalgada, então o Carnaval é definitivamente a melhor altura do ano para estes meus dois filhos!


Apresento-vos uma Minnie e uma tartaruga, que é ninja e tudo :)






















https://www.facebook.com/Time4FamilyBabyKid

https://www.facebook.com/AnaPastoriaPhotography






SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...