Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Os nossos dias de folia em fotos caseiras



Sou uma fotógrafa frustrada, mas uma mãe cheia de vontade de imortalizar momentos felizes.
O meu filho mais velho ainda é do tempo dos rolos. Depois passamos para as digitais, mas mantive os álbuns fotográficos durante algum tempo. Os mais pequenos já são de outra geração. Da geração das milhares de fotografias e muito poucas em papel. A nossa vida inteira está dentro de um computador. Não acham?

O nosso Carnaval foi assim.
Tanta coisa a que eu não achava a mínima piada até ser mãe. Tanta coisa.
Até para o ano Carnaval. Se os meus filhos quiserem!

Obrigada Dulce - Time4Family, pelas pinturas giras, giras.
Obrigada Ana - Ana Pastoria Photography pelas outras fotografias - e aqui fui eu que te apanhei. Ora vê lá:)

Obrigada Imaginarium pelo fato de pirata! Adorámos.

































The End





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...