Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de maio de 2015

4D&Friends Especial 2 anos - Toda a informação sobre a Festa da Família.


Tudo, tudo pronto...ou quase!


Que loucura! Dois anos de intenso trabalho. Dois anos em que decidi embarcar nesta aventura, sem deixar de lado nenhuma das minhas actividades anteriores. Por vezes o tempo não chega mesmo, preciso que estique, que se multiplique, que me dê tempo para respirar.

Estou muito emocionada com esta edição. Está perfeita.

As marcas são fantásticas, toda a animação é fantástica, todas as equipas com quem trabalhei esmeraram-se e ultrapassaram todas as expectativas.


Quer esteja frio ou calor, não faltem. Não podem faltar. Vamos cortar o bolo e têm de estar lá comigo, connosco, a celebrar estes dois anos em que o 4D esteve em festa. Porque esta Festa da Família não seria a mesma sem a vossa presença. Daí o nome 4D&Friends. Obrigada às marcas amigas, às marcas parceiras, a todas as pessoas que estiveram comigo nestes dois anos, particularmente quem esteve comigo na preparação deste último evento. Obrigada a quem nos visita, a quem compra, a quem vai e fica e vai e volta e partilha e comenta e convida mais e mais amigos. Porque amigos nunca são demais.



Marcas presentes:







Não se esqueçam de levar dinheiro! Nem todas as marcas têm multibanco!



Para além das marcas com stand, temos todas as marcas que trabalharam com o intuito de tornar esta edição um sucesso. Não poderia deixar de as nomear e lhes agradecer:











Programa:


A VM Animação estará todo o dia presente a divertir, entreter, brincar com a pequenada: dois insufláveis, pinturas faciais, cantinho da beleza, modelagem de balões, cantinho da costura, cantinho das fotografias, desenhos, matraquilhos, dj.


E melhor ainda, com a presença do Mickey e da Minnie!!



Entre as 11.30 e as 13.30 contamos com a presença do Phive, que vai pôr toda a gente a mexer, grandes e pequenos!

Das 14.30 às 15.30 a Audiolândia vai fazer as delícias de todos que tenham um ouvido apurado!



Bar:


Temos um bar gerido pelas pastelarias Vasco da Gama, apenas as melhores de Coimbra! para lanchar ou mesmo almoçar. Tudo pensado para que possam passar o máximo de tempo connosco.



Fotógrafa oficial - True Colors Fotografia. Para registar todos os momentos com muitos clics e sorrisos, para mais tarde recordar.



O styling geral do evento é da responsabilidade e competência da BICA - Boas Ideias com Alma.



Um grande beijinho ao Fernando Silva, o designer que me atura há 2 anos!

Um beijo enorme à Marta. A sua ajuda foi providencial.









E hoje na Visão!





Sigam a página do evento, aqui.

Sigam o 4D pelo facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...