Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de maio de 2015

Dia da Mãe



Não sou uma mãe coragem, não sou uma mãe modelo. Sou só uma mãe que vai tentando gerir a sua vida, muitas vezes com tropeções. Sou só uma mãe que também erra muito e que por vezes também acerta, mesmo no sítio certo.
Sou só uma mãe que tenta crescer, ser responsável, adulta, mas que continua a sentir-se uma miúda. Sou só uma mãe que desespera e que se enternece, que se descontrola e que protege, que se ri e que se lamenta. Que chora, que se maravilha, que castiga e que elogia.
Só só uma mãe que, como todas as mães, adora os seus filhos.
Sou só uma mãe.
Que seja um dia especial. Tal como todos os outros.

Um beijo especial para as mães que eu conheço. Um beijo muito especial para a minha mãe. Um beijo sem palavras, porque elas não chegam para exprimir o que sinto, para a minha avó, que já cá não  está. E que foi uma verdadeira mãe para mim.


(escrito em 2011 e sempre actual).

Perguntaram-me se este ano não deixava sugestões para o Dia da Mãe. Claro que sim. Todas as marcas com roupa de senhora, que vão estar no próximo dia 9 no 4D&Friends. Encontrem-nas aqui.



E agora deixo-vos algumas fotos lindas que estão no meu pinterest.












E um viva à Kate Middleton, que acabou de ser mãe pela 2ª vez. E linda, 10 horas depois. Uau!





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...