Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Joana Bento Photography - Take I



Amadurecer. Crescer por dentro. Demora a aprender.
E andamos tão ocupados a pensar no que não temos, no que perdemos, que esquecemo-nos de ficar só com o que deve ser lembrado - sorrisos, olhares, momentos, cumplicidades e todas as experiências diferentes que nos deram mundo.
A vida é o pacote inteiro: fantasias, medos, alegrias, recomeços, aconchegos, liberdade. E depois cabe-nos a nós saber gerir... sentir o que realmente deve ser valorizado.

Tarde demais é pólvora. Tarde demais é rastilho. 
Nunca pode ser tarde demais para coisíssima nenhuma.
Nunca é demasiado tarde para crescer e nunca vai ser demasiado tarde para se ser miúda uma e outra e outra vez.



















Créditos:


Obrigada Joana. Uma sessão com a Joana é qualquer coisa de muito especial. Senti-me bem desde o primeiro instante e quando não sabia o que fazer ela dava dicas, muitas dicas, De como olhar, de como me posicionar, de como mexer as mãos, de como tocar no cabelo... Senti-me uma verdadeira pro. Ao mesmo tempo brincámos e fiz caras totós, com caretas, línguas de fora e muitas rugas de expressão. Deu mesmo para oscilar entre o sério e o divertido, nunca altura em que estava mesmo, mesmo a precisar disto.

Fotógrafia: Joana Bento
Make up: Kris
Corte e coloração: Marisa Imagem

4 comentários:

Anónimo disse...

As fotos estão lindas. Parabéns à modelo e à fotógrafa.

Unknown disse...

É essa a premissa: nada é tarde demais!

Adorei fotografar-te, és liiinda!!

Diana Mora Moraes disse...

Fotos top!!
beijinhos

fatpig disse...

Nunca é tarde demais. Às vezes é cedo. Mas tarde não. Porque pior que ser tarde, é não fazer. É não ser. É não ter porque é 'tarde'. Não é tarde. Quando muito faz se à tarde que agora ainda é de manhã... sim. As fotos. Estão muito bem. De certeza que foram tiradas à tarde. Beijinhos. E bom 2016.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...