Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mattel e os presentes que tornam o Natal das crianças ainda mais mágico



Este é o 3º ou 4º ano que sou convidada pela Mattel para vos dar a conhecer as suas sugestões de Natal, e não podia estar mais orgulhosa por ser, mais uma vez, uma das escolhidas.

A verdade é que os meus filhos sempre tiveram brinquedos da Mattel e é, sem dúvida alguma, uma marca de referência, não só cá em casa, não só para os meninos e meninas em Portugal, mas do mundo inteiro.

Quem é que já não teve ou já ofereceu uma Barbie? Qual o rapaz que não vibra com tudo o que é da Hot Wheels? E qual o bebé que não teve um brinquedinho da Fisher Price? Não resta muito mais a dizer!


Para o Vicente e para a Concha já está decidido o que vai ser. Não faz mal escrever aqui porque eles ainda não sabem ler! - quer dizer, o Vicente está quase quase :)

Para o Vi vai ser O Bat Robbot - um tanque e robot ao mesmo tempo, basta virar um disco ou usar o controlo remoto e a transformação acontece! E já vi que emite mais de 40 efeitos sonoros.

Portanto, os super heróis continuam a povoar o imaginário do meu rapazolas, mas não só dele. A Concha também adora. E eu fiquei mesmo contente quando este ano surgiram as Super-heroínas da DC. As princesas também podem ser guerreiras e não se limitarem a esperar pelo príncipe. Este Natal vamos ter o girl power em acção. A Hillary não se tornou presidente, mas é preciso continuar a transmitir às nossas filhas que o poder feminino não tem limites e não pode ser constrangido pelos nossos medos, nem por um discurso de incapacidade e falta de competência. Por isso as super-heroínas vão ser o símbolo deste Natal. Chegam cheias de estilo, com acessórios incríveis e cada uma com poderes únicos. Porque cada uma de nós também é única. E se trabalharmos em equipa podemos ganhar tudo. Basta querermos.




São 20 os favoritos da Mattel. Encontrem-nos todos aqui:
http://www.brinquedosfavoritosdenatal.pt/

Um Natal cheio de presentinhos, de sorrisos e de abraços e, sobretudo,  espero que o possam passar bem perto de quem vos quer bem.











Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...