Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Snug.me e a revolução de marcas cool



Há uns anos, quando os meus mais velhos tinham idade para ser cool, eu vestia-os de pullover,camisinha, sapatos vela and so on. Não era lá muito cool, convenhamos - espero que mais tarde não precisem de terapia por causa disso!

Eram outros tempos e as nossas mentalidades eram outras. Deve ter acontecido o mesmo aos nomes que escolhemos para os nossos filhos, nomes antigos, que víamos como históricos e com classe.

Houve uma altura em que achava que parecia claramente a babysitter dos meus filhos, tal a discrepância no modo de vestir. Mas era assim que eu gostava e pronto.

Depois vieram os blogs e não se viam bloggers com tatuagens. Eram todas betinhas ou, quanto muito boho-chics, ou lá como se diz

Confesso que talvez tenha tentado um pouco ser quem não era, embora agora acredite que isso só me fez bem, porque me permitiu ir do punk, ao rockabilly, ao pseudo-intelectual, ao beto farsolas, escolhendo ser quem eu queria ser.

Mas a revolução comigo veio com a separação. Fartei-me dos folhinhos e lacinhos para ela, fartei-me de procurar o que estava in para mim.

E escolhi aquilo com que me identficava, com o que sempre me identifiquei, que era o cool, o preto, o rocknroll, os hipsters, o diferente.

Curiosamente, porque a vida é mesmo feita de factos curiosos, começaram a aparecer cada vais mais marcas cool, em Português, ao estilo da Finger in the Nose, ou Misha Lulu, já para não falar da Stella Maccartney Kids, cujos preços são proibitivos.




Preços em conta, peças giras, diferentes, que tornavam os nossos putos com muito mais graça e irreverência não havia. Ou havia poucas, muito poucas. Agora apareceram muitas mais, sem dúvida.




Um desses sites pelos quais me enamorei foi a Snug.me . Ao princípio, é verdade, não liguei muito, porque era roupa de cama, coisas mais para bebés, quando eu já não tinha bebés em casa - embora fossem giras, giras, giras, de cair para o lado.

Até que dei de caras com o outfit que era a cara do Vicente, Vicente skater, Vicente desportista, Vicente amor da mãe e também um bad boy quando quer. Vicente o meu herói, com uma capa invisível! Simplesmente amei. Amei tanto que tirei uma série de fotografias, não profissionais, para vos poder mostrar o quão estava encantada.




E fiquem atentas nesta marca. Mais dia menos dia há passatempo!















https://www.instagram.com/snug.me/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...