Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de abril de 2017

The Color Run – os 5KM mais divertidos do mundo e um giveaway



Confesso que nunca fui ao The Color Run. Por uma razão ou por outra fui acabando por não ir, embora os meus filhos já me tivessem falado nisso. Insistentemente.

Esta ano fui convidada pela Organização para ser a blogger presente e conversa puxa conversa, a vontade foi crescendo e crescendo, até se tornar gigante.

Mais ou menos faz algum sentido…eu sempre comparei The Color Run com Marrocos e com aquelas cores e agora nem preciso viajar para as ter aqui tão perto.

Das fotos que fui vendo, dos testemunhos que fui ouvindo, acho que nem eu me tinha apercebido ainda que me podia divertir tanto em família. O mais engraçado é que, muito mais do que uma corrida, este evento é uma festa. De todos para todos. Para qualquer idade. Tenho a certeza de que os meus mais pequenos vão-se divertir tanto como os mais velhos, ou quanto rapazes e raparigas de 22, 24, 26 anos… Todos terão uma perspetiva única e memórias únicas do evento e isso é realmente extraordinário.

Nós pais (a bem da verdade, mais as mães do que os pais, genericamente) passamos a vida a dizer aos nossos filhos que não se podem sujar e de repente oferecemos-lhes umas horas em que vale tudo. Quanto mais pintalgados melhor!

E os adultos? Ver os mais velhos de braços abertos para receber a tinta é sentir que naquele momento podemos e devemos ser todos crianças outra vez.

Sabiam que a ideia do bilhete de família é nossa? Nasce cá em Portugal? Acreditem que isso me deixa super orgulhosa. Porque se quer mesmo apostar na festa da família e na ideia de que ali somos todos de todas as cores.

Este ano, cá em Portugal, vai mesmo só ocorrer este evento dia 30 de Abril, em Coimbra. Não percam! Houve de facto uma mudança grande este ano. Nova equipa, nova dinâmica, nova forma de viver esta festa das cores.



Por falar em cores, alguns pais preocupados perguntam sobre os pós e possíveis alergias. Fiquem descansados que é apenas amido de milho com um pouco de corante alimentar. Aconselha-se o uso de pulseiras com o número de telefone para os mais pequenos, pois mais vale prevenir e ainda água e óculos de sol.

The Color Run tem uma parceria com a CP. Não há desculpas para não participar. Coimbra é linda, é um saltinho chegar até cá e está tão perto do Dia da Mãe que saem todos a ganhar. Muitas vezes falta-nos imaginação para sabermos o que fazer em família. Ora aqui fica uma óptima sugestão!



Giveaway:


Tal como estava prometido, temos 2 bilhetes familiares para oferecer.

As regras de participação são simples:

- Partilhe este post no Facebook em partilha pública

- Deixe no post o nome de 3 amigos para que saibam da notícia (não esquecer que os nomes têm de aparecer a azul)

- Fazer like no 4D no Facebook e tornar-se seguidora do blog 4D

- Deixa a tua frase no e-mail avidaa3d@gmail.com. A frase será sobre o que mudou na tua vida desde que foste pai/mãe/tio/padrinho/avó (porque queremos que todos possam participar). Só tens de usar a palavra "cor". Podes escrever com mais piada, com mais emoção…Só tens que ser tu próprio e usar a imaginação. As 2 frases que mais nos impressionarem serão as vencedoras.



Importante: Podes participar no máximo com 3 frases. Por cada frase tens que fazer nova partilha pública e chamar 3 amigos diferentes.



O passatempo começa hoje, dia 18 de Abril e termina dia 24, às 11.59.





Boa sorte e muita, muita cor!












Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...