Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Festival Panda - voltar onde já se foi feliz



A organização do Festival Panda convidou-me para vos falar um pouco sobre esta iniciativa  e para mim foi um orgulho esta oportunidade porque o festival está nas minhas primeiras memórias de mãe sempre cheia de ideias e dicas de onde levar os filhos.

Penso que foi em 2007 ou 2008 que levei o Afonso e o Manel. Quando terá sido exactamente? Ai esta memória de peixe! Mas o que não me esqueci é que foi uma aventura. Eu que só tinha ido a festivais de rock, estar num festival de putos era uma novidade. Mas achei o máximo.

Ainda fui aos seguintes. Entretanto veio o doutoramento, depois o Vicente e logo a seguir a Concha. E algumas coisas ficaram para trás.
Este convite veio relembrar-me que os meus filhos mais pequenos têm menos experiências diferentes e divertidas do que os mais velhos tiveram. É o preço a pagar por serem 4 e terem uma mãe que não dá para tudo.

Mas fiquei em pulgas. O mais giro é que este ano vão estar aqui pertinho, inaugurando o Festival em Leiria - bem, tenho ido algumas vezes a Leiria e esta cidade está com tudo. Neste momento está a acontecer o Festival A Porta. É uma cidade que não pára, que não parou no tempo. Parabéns Leiria!


Os bilhetes estão agora ainda com 10% de desconto. É de aproveitar.

Bilhetes à venda na Bilheteira Online e nos locais habituaiscom garantia de desconto até 31 de maio, ao custo de 18 euros para uma entrada individual e de 49 euros e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes respectivamente. Mais informações disponíveis em www.lemon.pt


https://www.facebook.com/Lemonliveentertainment/photos/a.277463848908.142415.95420583908/10155397949598909/?type=3&theater








Estas são duas das fotos que encontrei.
A de cima marca 2005, mas a data não está correcta. A menos que estivesse no Brasil!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...