Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de maio de 2017

A nossa aventura no Sea Life no Dia da Mãe



Adorámos a nossa experiência no Sea Life.
Tivemos uma guia (aquarista) amorosa que andou sempre connosco e à qual a Concha não largou a mão quase nem por um minuto! Nem eu sabia que o Vicente era o mais curioso e tanto ele como a Concha competiam (competir é o forte deles) para ver quem sabia mais das perguntas que a nossa querida guia lhes fazia.
Os mais velhos também gostaram muito. Era com eles que estava mais preocupada porque 13 e 16 anos são, definitivamente, idades da parvoeira e eles estiveram muito bem.
Vimos tubarões, demos comida às raias, andámos pelos bastidores, sempre muito bem acompanhados pela equipa do Sea Life. Apanhámos o Festival dos Piratas e foi muito divertido. "Navegámos" no barco pirata e tentámos pôr o papagaio a falar e ainda alimentámos a arara. Saímos todos de lá, dos mais velhos aos mais novos, com tatuagens, ou seja, pinturas faciais - alguns de nós preferimos nos braços!

No dia da Criança vai haver novamente a possibilidade de alimentar as raias e é tão giro. Não podem perder!

Deixo-vos a informação:

Com o aproximar da hora de alimentação, às 12h e às 16h, na Baía das Raias do SEA LIFE Porto começa o rebuliço. Os visitantes do aquário portuense podem fazer parte da alimentação destas criaturas marinhas e assistir a um autêntico espetáculo da natureza que diverte miúdos e graúdos. A acompanhar, uma pequena palestra conta todas as curiosidades sobre estas criaturas marinhas: que alimentos gostam mais e quais gostam menos, o grau de parentesco entre as raias e os tubarões, entre muitas mais coisas. Os exploradores mais curiosos podem ainda espreitar na Gruta das Raias os animais tímidos que não surgem à superfície. A destreza dos movimentos e a empatia destas criaturas marinhas fazem deste o programa ideal para maravilhar os mais pequenos no Dia da Criança.
























Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...