Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 17 de junho de 2012

Os quartos deles

Quero muito fazer um post sobre quartos e sobre algumas dicas para quartos.

Enquanto não avanço com isso, deixo-vos as fotos dos quartos dos rapazes.
Tal como já referi anteriormente, a mini C. ainda dorme no nosso quarto. Agora que mudou para a cama de grades que passou dos irmãos para ela, estou à espera de dar os últimos retoques para mostrar a sua corner!



O quarto dos mais velhos:

O que vos posso dizer? É um quarto engraçado. Quando o V. passou para o outro quarto, o M. passou para o quarto do A. e veio o beliche, tal como eles tanto queriam. E é mesmo muito giro, com aquele ar de que estão dentro de um navio. Mas a cama de cima é um pesadelo autêntico, mesmo terrível para se fazer, imagino que muito por culpa de ser fechada por trás. Mandei colocar a gaveta e o gavetão por baixo, pois com 4 filhos todo o espaço tem de ser bem aproveitado. Os quadros foram feitos por nós. São capas de um calendário vintage. Enchi uma parede com fotos deles também. O roupeiro é do Ikea, tal como o sofá e a cadeira da secretária (de vez em quando salta-lhe uma roda mas está-se bem) e o móvel azul e o banquinho foram feitos no Alentejo por um artesão fantástico.Este quarto está muitas vezes uma bagunça mas é uma das minhas divisões preferidas da casa!














Quarto do pequenino V:

Este é mesmo mini. Tem um móvel branco mandado fazer à medida, que aproveita o espaço por debaixo da janela (o dos manos mais velhos também). O roupeiro e a cama são da Homes in Heaven. A almofada e os gatos são da Designers Guild ( e a banqueta é do Ikea e tem espaço de arrumação). O candeeiro tem 11 anos e não faço a mais pálida ideia de onde foi comprado. O urso-candeeiro foi em Lisboa, mas também se me varreu o nome da loja, que pena. E é este quarto que daqui a um ano vai ser transformado em quarto de menina:)
Gosto muito, muito mesmo, das placas das portas. Como para mim less is more, pedi que fizesse sem bonecos, só mesmo com o nome. A do M. passou para a porta do outro quarto e pedi também que fizessem um "e" em forma de estrela para separar os dois nomes, no quarto dos mais velhos.










13 comentários:

Sofia disse...

Adorei tudo...até me comovi!
lamechas que ando !
bjs gds <3

eu disse...

Estava com uma conta google, nao sei em que nome comentei lool mas a lamechas sou eu!!!loool

Tânia disse...

Gosto muito :)

4D disse...

Sua lamechas!!

:):)

Obrigada às duas!

Sofia e Beatriz disse...

:) Simples, e LINDOS!
Agora fico desejosa de ver, daqui a uma ano, o quarto da baby C :)))
Bjos

Full-time Mom disse...

Muito giros "ambos os dois"! :)

Mum's the boss disse...

e ainda dizem que os quartos dos meninos não podem ser lindooooos! Amo! Então o do Vicente, que doçura!

Alexa ML disse...

Eu ficava bem em qualquer um deles, agarradinha a essas almofadas em forma de gatos! (:
Os tapetes do quarto dos mais velhos são uns redondos do Ikea? Se sim, também tenho 3, um de cada cor, aqui no meu quarto em Lisboa. A minha mãe disse "Vá, agora escolhe uma cor e trás 3". Eu: "Uma cor?! Vai um de cada que fica muito mais giro!" =P
Estão mesmo giros, estou aqui a babar para esse móvel azul (:

4D disse...

ehehehehehehehe. São sim! esqueci-me de referir isso:):)

Temos um maior azul escuro, também Ikea, numa ponta do quarto e depois temos aqueles. mas o azul claro está a ficar impróprio para consumo!

E sim, o móvel azul é lindo!

(foi desenhado por mim, embora agora já haja muitos deste género. Mas há 11 anos não!!)

Ana Lemos disse...

Oh Sofia ao ver estes quartos giros, giros, por sinal...adorei tudo mas os quadros da Bd ficaram o maximo, e os móveis da estrela...giro, giros, giros... amei e fiquei com vontade de ter um rapaz...será?

Grande beijinho

TERRA DE CORES disse...

Adorei tudo...

Móveis, decoração, arrumação... tudo! <3 (já agora, n foi difícil conseguir tirar essas fotos? Eu só tenho 1 e acho q seria impossível conseguir um quarto e restante casa, tudo tão arrumadinho :) :) )

Quartos lindos, para filhos lindos! Quero ver essa mudança do quarto do V. para a C.

Bjs gr

Carminho Handmade disse...

Gosto! Estive mesmo, mesmo para comprar os mesmos móveis da estrela para o Simão, mas acabei por optar por móveis semelhantes do Ikea (bem mais baratos, por sinal), que depois personalizei com puxadores da Zara Home e com alguns outros pormenores.

sophia disse...

Muito bonitos os quartos! Transmitem tranquilidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...