Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

E tal como prometido



aqui vos deixo notícias da segunda sessão.


Duas sessões no mesmo dia foi realmente dose. Areia demais para a nossa camioneta, tal como eu tinha referido.
Quem ficou a ganhar foi a Babyface que eles ainda estavam frescos e fofos nessa altura. A segunda sessão foi ligeiramente mais complicada! O Vicente estava completamente frenético e não aguentava mais de 5 segundos paradinho. Os outros estavam desgrenhados e cansados. E eu só rezava para que corresse bem, que terminasse rápido, e, já agora, que uma foto, umazinha só, ficasse em condições. Embora cansados estávamos num sítio maravilhoso e eles não queriam estar sentados, sossegadinhos e lindos. Ligaram o botão “autênticos aventureiros” e partiram à descoberta.

O R., fotógrafo da Pais & Filhos, foi um amor e teve a maior paciência do mundo. No fim era ele a dizer-me “ Obrigada por tudo” e eu a responder “Não, não, não. Por quem é! Obrigada eu por nos aturar!”

A entrevista com a A.S. foi no dia seguinte, só eu e ela. Mais calma e muito interessante.

E agora é esperar para ver o resultado final. Parece que é já daqui a uma semana. Até tenho medoJJ

Entre uma e outra sessão tivemos cerca de 15 minutos. E ainda deu para eles trocarem de roupa, que depois de se sentarem e deitarem e rastejarem pelo chão, era mesmo preciso.

Porque me perguntaram eu vou dizer, embora não tenha jeitinho nenhum para falar do meu look. Na primeira jeans Massimo Dutti  e túnica Chocolate Azul, tal como o vestido da Concha. Agora nesta sessão as mesmas calças e blusa Zara. Pulseiras Lanidor e H&M. Sandálias Zara Home. E é isso.

E linda mesmo estava a C., com roupinha da marca Tapa Fraldas. Adoro aquele conjunto!! E o casaquinho Gocco que vestiu quando começou a arrefecer ficou de se comer.



























14 comentários:

Babybola disse...

frenéticos ou não, são todos lindos!!!! ;)

Baby Me disse...

Estou curiosa de ver as fotos, mas por estas já se vê que estão todos girissimos :)

4D disse...

Obrigada!
Imagino que seja só uma foto. A reportagem é sobre mães bloggers e outras mães, fantásticas, foram convidadas. Portanto, sobre mim/nós deve sair pouquinho:)

Susana disse...

São tão lindos, todos! Beijinho

Susana disse...

São tão lindos, todos! Beijinho

Magui disse...

As fotos estão lindas, mas aquela do V. a correr em direcção ao fotografo e a penúltima da C. a inspeccionar o boneco estão deliciosas!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Ficaram mesmo bem! Amei :)

Bi disse...

Tão lindos!! (é só o que me vem à cabeça)... e amorosos também!!
Parabéns! :))

Alexa ML disse...

O Vicente estava frenético? Pelas fotos ninguém diria! ahah (: **

raquel d'orey disse...

Imagino a estafadeira que deve ter sido com 4 crianças.....eu quando me movo com os tres fico de rastos....mas valeu ...valeu mesmos as fotos estão o maximo e a entrevista tambem de certeza....
Estou doidinha para que saia a nova Pais &e Filhos !!!!!

beijinhos
Raquel

Ana Lemos disse...

...duas sessões que mostram a familia linda que tens, mesmo que seja inqueta...lolol todos giros, todos muito cool...amei esta sessão tambem...agora desejoa de vos ler na revista!!

4D disse...

Obrigada minhas queridas!!

sofia disse...

Lindos lindos lindos!!!!

Miú Primeira disse...

Uma família giríssima. Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...