Não é para acreditar mas achei que o título era super chamativo e vos fazia vir cá espreitar.
Depois da tshirt da Troika, resolvi fazer-lhe esta tshirt, que verdade-mais-verdadinha-não-há.
Ora está fantástico, ora está uma peste. Ora parece um menino crescido, a querer levar a sua mochila e a sua caderneta escolar, ora não quer sair do carro, não quer pôr o cinto, não quer entrar no carro, só quer colo e andar de gatas como os cães e com a bola na boca. Está fantástico no falar, diz tudo e com muita clareza. Principalmente "não quero", "não faço", "não consigo", "não, não, não".
E agora já começou a ir para o quarto pensar mas tenho de repensar esta estratégia porque tudo o que lá está fica virado de pernas para o ar. Vira-se o castigo contra o castigador!
Quando eu disse ontem ao marido "bolas que os outros não eram assim" ele atirou-me com um suave "o que vale é que a tua memória é fraca".
A próxima frase vai ser: Sou pequenino mas de adolescências percebo eu!
Agora a do bebé, daqui a uns tempos a da outra. Isto nunca mais tem fim. Pois não?
8 comentários:
Foste tu que fizeste? Como é que se faz? ;) Beijinho
A mensagem da t-shirt ficou o máximo! :)
;-) muito bom! bjs
AHAHAHA!!! muito bom!!! (adorei a estratégia do titulo ahaha) eu tb ja tentei o "vai pro quarto" e cheguei la e ela estava feliz da vida!!!! not a good choice lol!!
Qdo fizeres a próxima t-shirt e se o tamanho der, peço-ta emprestada, pq na fase em que o F está e que tantas vezes precisa de ficar a pensar no q faz... bem que podia usar uma dessas!
Acho que o "não" tb é uma das palavara q mais diz...
Preciso de uma dose extra de paciência :)
Bjs gr
A minha afilhada já vai entre os terrible-three e os terrible-four. Palpita-me que aquela será uma forever-terrible !!
Primeiro aprende-se o não, para depois aprender o sim, até parece que não sabes isso!!! A tua memória está mesmo fraquinha...
Castigo no quarto é que não me parece nada bem... aqui em casa há uma cadeira do castigo, colocada na sala de jantar onde não há nada de nada que lhes interesse...
Querida Lilian, sei disso tudo, comod eves calcular:)
para isso a minha memória nãoe stá fraca. Aprendi com o eduardo Sá:)
mas não é por ter aprendido que não esteja fartinha de tanto "não" junto!
e foi para o quarto porque somos muitos cá por casa e parecem que nascem das árvores e não há espaços solitários sem ser no quarto de cada um (e nem isso que o dos mais velhos é partilhado).
Beijinhos!
Enviar um comentário