Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E plim, para nós o Carnaval acabou ontem e assim. E agora just be my valentine.

Foi muito doce este Carnaval. 
The little bunny of mine portou-se muito bem e fez sucesso, principalmente entre as senhoras de idade.

E fugimos da chuva de encontro à mana mais nova e madrinha de dois. A ela e ao senhor meu cunhado  que derrete o coração da Conchinha.

Obrigada.

Estas fotos já foram deixadas ontem no facebook, porque me esqueço que nem todos os que chegam aqui usam "aquela cena". Mas aqui fica também para os "outros". ahahahaha. E eu que fiz campanha against the thing durante tanto tempo e depois rendi-me. 

E ainda tenho de vos contar o sonho de hoje mas isso fica para um post à parte, que este está demasiado cor-de-rosa e meloso para tal.

Beijinhos e sim, in the mood for love podemos estar sempre. O amor não se esgota, nem que seja pela vida, pelos nossos pais, filhos, cão ou namorado. Pelo trabalho, pelos planos que se sonham concretizar, pelo que já se viveu, pela preservação das memórias, pela saudade. E sim, ser indiferente ao dia 14 é realmente diferente de não gostar. Eu gosto de ver os outros felizes e acho piada à celebração do dia do Amor. Se fosse contra porque não é apenas naquele dia que se vive intensamente o que se sente por alguém, então também seria contra o dia da mulher, da criança, do idoso, da primavera ou da liberdade. Rituais podem ser coisas lindas e fantásticas. São actos simbólicos que incluem não só a cerimónia mas todo o processo de preparação. É mais do que um momento, é um processo que permite reelaborar a rotina, celebrando o dia a dia mas de uma forma mais especial e reintegrando indivíduos, famílias e comunidades inteiras. Reintegrando no fundo passado, presente e futuro. How cool is that?





Ora aqui fica o statement do Vicente: "Eu também podia ser modelo da Knot!"

Pijama Knot - just for kids?. L-I-N-D-O














2 comentários:

Ana - a side of me disse...

A minha filhota tem um gorro de carneiro igual ;)

cantinho disse...

Que linda!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...