Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de março de 2013

4D & Friends - Vintage Affair



A Carla é a cara e a coragem por trás da marca Vintage Affair. Tem 36 anos, dois filhos, o Vasco de 3 e o Afonso de quase 11 meses, é licenciada em Comunicação Social e, paralelamente a este projecto, continua a trabalhar na área da produção cultural.

O projecto começou com a criação do blog Fadas & Princesas e lentamente foi evoluindo até que em 2012 tomou uma forma mais profissional e passou a ocupar um lugar cada vez mais especial na sua vida.


O nome lembra-nos vivências de outros tempos, remonta-nos à nossa infância, à ligação com a nossa avó, aos baús cheios de tesouros e memórias. Soa a romantismo e cheira a um chic nostálgico, doce e inebriante ao mesmo tempo.

A Carla é uma mulher atenta, apaixonada por roupas e acessórios, cheia de força e amores. Incapaz de estar parada está sempre a criar, inspirando-se na vida quotidiana e em sites e blogs lindos, de pessoas e vidas que adora. E ainda nos filhos, principalmente nos filhos.

Tudo o que faz é de extremo bom gosto e confesso que estou sempre à espera de ver o que vai nascer a seguir.

Desde que os vi pela primeira vez, apaixonei-me pelos seus anjinhos da guarda, todos diferentes, irrepetíveis, uma verdadeira imagem de marca.
E a Carla diz que lhe custa imenso despedir-se deles na hora de os passar para outras mãos. Ela fala e eu sorrio porque consigo imaginar por sentir exactamente o mesmo. Uma criação é como um filho, não há dúvida.

A Carla não está quase nunca cara a cara com os seus clientes, porque a Vintage Affair vive da presença online. Mas as mensagens que lhe deixam, os e-mails que recebe são sempre muito gratificantes e por isso sabe e sente que o seu projecto tem tudo para dar certo.
E o 4D & Friends surgiu-lhe como uma oportunidade de poder olhar nos olhos de quem a segue, de quem já se apaixonou pelas suas peças. E ainda é uma forma de poder chegar a mais público.

Vintage Affair. Um toque vintage, sempre actual, num projecto com futuro.


O que a Carla diz:


O convite da Sofia foi uma surpresa fantástica. Foi muito estimulante o poder estabelecer uma parceria na criação de uma nova peça. Deixar entrar ideias novas é com o abrir uma janela e deixar entrar o som da primavera. Muito, muito interessante.

E a nossa peça é muito tendência e mais não digo, só que vão adorar!








Vintage Affair no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...