Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de março de 2013

4D & Friends - Chocolate Azul



A Chocolate Azul é fruto da criatividade e, mais ainda, da cumplicidade entre uma mãe e uma filha ou, melhor dizendo, de uma avó e de uma mãe deliciadas com os novos papéis das suas vidas e com as suas crianças, a Carolina de 6 anos e o Santiago de 16 meses.

A Anabela, de 53 anos, é a avó apaixonada pelos netos, que tirou o curso de corte, costura e desenho em França. É uma mulher com muito jeito para este universo da moda infantil desde a sua infância e é uma mãe que sempre habitou as suas duas filhas a vestirem peças originais da sua autoria.

E, quando chegaram os netos, esta paixão cresceu, desenvolveu-se e tornou-se um negócio.

A Vânia, de 28 anos, assistente de vendas, é a mãe destas duas crianças lindas, fontes inesgotáveis de inspiração de todo este projecto. É também a co-autora dos desenhos e a cara mais visível da Chocolate Azul.

Este sonho tornado realidade tem um ano e, quando estavam a dar os primeiros passos, a Vânia e a Anabela tiveram a gentileza de fazer túnica-vestido mãe e filha, exclusivos e com indicações minhas, para a sessão fotográfica que eu e a Conchinha fizemos com a Baby Face. E fizeram furor!


Um ano viciada em chocolate podia ser muito mau para a saúde, mas a verdade é que este vício está a ser muito, muito saudável. Então que venha mais Chocolate. Azul!



O que a Vânia diz:


O evento vai ser excelente porque antes de mais nada vamos poder conhecer a Sofia pessoalmente. Ela e muitas outras pessoas fantásticas.

É sempre um prazer poder participar nestas iniciativas e esta tem para nós um sabor especialíssimo porque está a ser organizado por uma pessoa de que gostamos muito.

Como a Sofia disse, fazia todo o sentido esta parceria porque já tínhamos feito no passado uma peça em conjunto e correu mesmo muito, muito bem. Esta nova peça? Tons de rosa. E é tudo, por agora.





Conchinha em Chocolate Azul, com vestido criado em parceria. Sessão Baby Face.


Chocolate Azul no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...