Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de março de 2013

Caras conhecidas e mimos variados



Eu bem tinha escrito no fb que adorávamos sábados preenchidos com coisas boas.



E tivemos de facto um sábado mega preenchido com coisas muiiiito boas.
A manhã foi de preparações e viagens e telefonemas, sim, que agora sou quase uma business woman.
Chego a Lisboa e tive logo desejos de grávida (I'm joking). É que tinha porque tinha de ir ao Lizarran, já que ia mesmo estar pela zona a seguir. Bolas, que saudades. Aconselho vivamente para um almoço ou jantar mais petiscado. Pinchos, tapas e muito mais.

De lá fui ser tratada (e muito, muito bem tratada) no KoolDream. Não fui eu quem marcou o sítio mas quem o fez está completamente de parabéns. Todos os que me foram passando pelas mãos, ou melhor, aqueles por cujas mãos eu passei, foram todos fantásticos (nota 5 para a maquilhadora e para o mago dos cabelos que me chamou baby o tempo todo e eu adorei).
Ainda lá estive com a equipa do Carlos e da Rosa Vilas, que são de facto uns amores. Obrigada Carlos e obrigada Rosa por me terem feito sentir uma estrela.
E ainda falta dizer quem foi a equipa que fez o convite e que foi o centro do meu dia e que vai fazer acontecer coisas muito giras...mas isso ainda é segredo. Xiuuuuuuuu.

De lá foi correr até ao estúdio fotográfico e clic, clic e já está!

E porque me juntei a uma nova família com vários membros, acabei por conhecer algumas caras - camaradas bloggers, giras, cheias de estilo e super bem-dispostas, que só conhecia virtualmente: a Mónica do A mulher é que manda (parabéns para ela que faz hoje 12 anos de casada), A Joana do Love Lab, a Lénia do Not so Fast, a Rita do Socorro sou Mãe... e ainda deu para umas boas gargalhadas, num ambiente muito descontraído e acolhedor. Ambiente este que ficou mais engraçado ainda quando apareceu a Vanda Miranda e o seu sentido de humor característico.
Infelizmente já não consegui encontrar-me com a Sofia do Entre Biberons e Batons (e eu que estava super entusiasmada por conhecer a minha homónima), nem com a Olga d' O Rei Vai Nu.


E ainda saí de lá com uma série de miminhos da Corine de Farme, da Vasenol, do Carlos e Rosa Vilas fotógrafos...

Entretanto fiquei sem bateria no telemóvel, o que me estragou alguns planos. Que mania a minha de nunca andar com a carregador atrás. Grrrrrr.

Antes de ir buscar a Conchinha que estava com os avós fui conhecer a querida Gabriela com quem já falo há muito mas que também não conhecia pessoalmente. A Gabriela tinha-me convidado a ir à festinha da Gama Rústica e eu lá fui, para a conhecer, para trazer umas coisas (isto interesa-vos! Eu depois conto para o que vai ser) e mais umas coisas para a C. E pronto, não resisti mesmo aos ténis Victória e tive de os trazer comigo. Não me cheira que vão aguentar guardadinhos muito tempo. Digam-me lá, mães de meninas, se usam os ténis com collants.

Depois foi hora de ir a voar para abraçar a coelhinha que já não via há uma semana. Chegámos a casa tardérrimo mas felizes. Sentirmo-nos bem, mimadas, acarinhadas, valorizadas faz qualquer mulher, qualquer pessoa sentir-se nas nuvens. E há dias em que sabe tão bem sentirmo-nos ainda mais especiais.

Por aqui gostamos disto. E por aí, também?





2 comentários:

eu disse...

Q dia feliz!!!
Adorava conhecer a Rita do Socorro! Deve ser uma simpatia, nao?
Achei q a rita mendes tb la estava, ela ontem tb esteve numa sessao com outras maes bloggers :)

Bjs gds

4D disse...

S., é uma simpatia mesmo. Muito simples, muito querida. Adorei.

A Rita Mendes foi noutro turno:):)

Beijos grandes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...